Notícias

Voltar

NRC integra projeto UC Social

12 de Maio 2022
NRC integra projeto UC Social
A Universidade de Coimbra celebrou hoje protocolos de colaboração com várias instituições do setor social. O Núcleo Regional do Centro da LPCC integrou este projeto, que visa o desenvolvimento de um voluntariado responsável e comprometido entre os estudantes.
A Universidade de Coimbra (UC) e o Núcleo Regional do Centro da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC.NRC) celebraram, esta quinta-feira, um protocolo de colaboração.
Integrado no projeto UC Social, que tem como base o estabelecimento de programas de cooperação académica, científica e técnica nas áreas de interesse comum, esta parceria visa a busca de resposta às necessidades identificadas pelas diversas instituições do setor social que integram o protocolo. Envolve assim um programa de preparação para o voluntariado, em que estudantes serão capacitados para uma integração mais estável nas diversas entidades sociais, sendo acompanhados durante todo o processo pela Universidade de Coimbra.
Na assinatura do protocolo da UC / LPCC.NRC estiveram presentes a Professora Cristina Albuquerque, Vice-Reitora da UC, e o Professor Vítor Rodrigues, presidente da Direção do Núcleo Regional do Centro da LPCC.
Por Núcleo Regional do Centro a 06 de Setembro 2022

Voltar

Sugestões

Apoios & Parcerias