Notícias

Voltar

Núcleo do Centro da LPCC distinguido com "Prémio Solidariedade"

Núcleo do Centro da LPCC distinguido com "Prémio Solidariedade"
O Núcleo Regional do Centro da Liga Portuguesa Contra o Cancro (NRC.LPCC) foi distinguido com o "Prémio Solidariedade" na Gala comemorativa do 29.º aniversário do Diário As Beiras.
No evento foi enfatizado o “conjunto de projetos e iniciativas do NRC.LPCC no âmbito da missão, objetivos e orientações estratégicas da estrutura nacional da Liga”, além de ter sido lembrada a recente implementação de uma nova entidade corporativa da instituição. Foi, ainda, destacado o papel fulcral dos voluntários e sublinhada a “solidariedade de apoio aos doentes e famílias, nomeadamente ao nível jurídico, psicológico, social, ocupacional e emocional.”

No ato simbólico de entrega do "Prémio Solidariedade", o Prof. Vítor Rodrigues, presidente da Direção Regional do Centro da Liga Portuguesa Contra o Cancro, enalteceu que muitos dos presentes no evento fazem parte do grupo de pessoas solidárias com os doentes oncológicos “e é essa solidariedade que os ajuda  na doença e na recuperação. Este prémio é vosso. Obrigado!”, concluiu.

A gala teve lugar na sexta-feira (14), na Sala D. Afonso Henriques, no Convento de São Francisco, em Coimbra, onde foram premiadas personalidades, empresas e entidades pelo mérito dos seus atos, visibilidade ou projeção a nível nacional e internacional.
 
Por Núcleo Regional do Centro a 18 de Abril 2023

Voltar

Sugestões

Apoios & Parcerias