Notícias

Voltar

Penalva do Castelo promove a Caminhada “O que nos Liga”

30 de Junho 2019
Penalva do Castelo promove a Caminhada “O que nos Liga”
Penalva do Castelo vai Caminhar contra o cancro. A iniciativa decorre a 30 de junho, pelas 16h00. A participação faz-se através de uma inscrição, cuja verba reverte na íntegra a favor do Núcleo Regional do Centro da Liga Portuguesa Contra o Cancro.
O Grupo de Voluntariado Comunitário (GVC) de Penalva do Castelo da LPCC promove a Caminhada “O que nos Liga” no próximo dia 30 de junho de 2019, com concentração pelas 16h00, na Antiga Praça de Penalva do Castelo.
No final da caminhada, de 7 quilómetros, haverá um lanche partilhado (traga o seu lanche) e animação com o Grupo de Concertinas Bernardino e da Banda Musical e Recreativa de Penalva do Castelo.
A inscrição no valor de 5 euros, que reverte na íntegra a favor da LPCC, inclui a oferta de uma t-shirt, maça e água. Esta inscrição pode ser feita na Câmara Municipal, Piscina Municipal e GVC de Penalva do Castelo.
 


..........................
A presente iniciativa tem como objetivo a sensibilização e a educação da população para a adoção de estilos de vida saudáveis, como forma de promoção da saúde e prevenção do cancro, não se enquadrando, portanto, no conceito de prova ou manifestação desportiva previsto no Decreto-Lei nº 10/2009, de 12/01/2019. Por este motivo, não está sujeita à obrigatoriedade de seguro desportivo de grupo. Para mais informações contacte previamente o Núcleo Regional do Centro da Liga Portuguesa Contra o Cancro através do telefone 239 487 490 (9h-13h, 14h-17h) ou do e-mail nucleocentro@ligacontracancro.pt.
Por Núcleo Regional do Centro a 09 de Agosto 2019

Voltar

Sugestões

Apoios & Parcerias