Porque quem precisa, precisa de nós!

Contribua com o seu donativo

Notícias

Voltar

Porto de Mós recebe Caminhada Noturna "O que nos Liga"

31 de Maio 2019
Porto de Mós recebe Caminhada Noturna "O que nos Liga"
Iniciativa, por um estilo de vida mais saudável e a favor da luta contra o cancro, realiza-se a 31 de maio (sábado). A concentração dos participantes será pelas 20h30 no Parque Almirante Vitor T. Crespo.
No próximo dia 31 de maio, o Grupo de Voluntariado Comunitário de Porto de Mós da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) promove a Caminhada Noturna "O que nos Liga", iniciativa integrada no circuito de caminhadas Tok'andar organizado pelo Município de Porto de Mós.
A concentração dos participantes será pelas 20h30 no Parque Almirante Vitor T. Crespo, de onde terá início a caminhada.
A inscrição é de 5 euros (reverte a favor da LPCC), que confere o acesso a uma t-shirt, água, reforço alimentar e seguro.
Os interessados podem efetuar a sua inscrição na Câmara Municipal de Porto de Mós (244 499 600) ou junto dos voluntários do Grupo de Voluntariado Comunitário (918184164). Recomenda-se que os participantes levem lanterna.
Sensibilizar a população para a adoção de estilos de vida saudáveis, como forma de promoção da saúde e prevenção do cancro; divulgar os serviços promovidos pela LPCC e angariar fundos, são os objetivos desta ação.
A caminhada conta com o apoio do Município de Porto de Mós e da UCC D. Fuas Roupinho.
 
Por Núcleo Regional do Centro a 24 de Maio 2019

Voltar

Sugestões

Apoios & Parcerias