Notícias

Voltar

São Pedro do Sul promove venda solidária de Páscoa

02 de Abril 2021 a 16 de Abril 2021
São Pedro do Sul promove venda solidária de Páscoa
Uma venda solidária com produtos artesanais e locais envolverá o concelho de São Pedro do Sul, entre os dias 2 a 16 de abril. As receitas reverterão a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro.
O Grupo de Voluntariado Comunitário de São Pedro do Sul do Núcleo Regional do Centro da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) promoverá uma venda solidária de Páscoa, entre 2 e 16 de abril. O valor angariado com a venda de bens reverte a favor da Liga, que canalizará estas verbas para os diversos projetos de apoio ao doente oncológico e familiares. 
A iniciativa, que pretende ser um espaço de divulgação dos serviços da LPCC e apoio informativo para os doentes e cuidadores, consiste ainda na mostra e venda de produtos artesanais, “mimos de páscoa”, doces regionais e de páscoa, manualidades produzidos pelos voluntários e outras pessoas da comunidade, bem como de outras ofertas de particulares e empresas do concelho. 
A iniciativa solidária estará disponível, com venda ao postigo, na R. Serpa Pinto nº 830.  
Embora na 1ª edição, recorde-se que uma iniciativa com objetivos semelhantes a esta venda solidária, já ocorreu com singular sucesso em São Pedro do Sul, por altura da celebração do Natal.  
Para mais informações, os interessados devem contactar os voluntários do Grupo de Voluntariado Comunitário de São Pedro do Sul. 
 
Por Núcleo Regional do Centro a 01 de Abril 2021

Voltar

Sugestões

Apoios & Parcerias