Notícias

Voltar

SER SOLIDÁRIO chega ao MB WAY

05 de Dezembro 2019 a 28 de Julho 2020
SER SOLIDÁRIO chega ao MB WAY
O Ser Solidário chega agora ao MB WAY depois de estar disponível nos Caixas MULTIBANCO, permitindo aos portugueses efetuar os seus donativos para as instituições beneficiárias, de forma ainda mais cómoda e rápida.
Lançado pela SIBS em 2005, o Ser Solidário é uma iniciativa na área de responsabilidade social que permite fazer e receber donativos de forma totalmente gratuita, para instituições e doadores, fácil, segura e completamente transparente. Este serviço passa agora a estar disponível também no MB WAY que é, assim, cada vez mais o MULTIBANCO no telemóvel, oferecendo maior conveniência e mais funcionalidades para o dia-a-dia dos mais de 2 milhões de utilizadores do serviço.
“Fazia todo o sentido que o Ser Solidário integrasse o MB WAY, permitindo fazer donativos de forma mais simples e rápida. Deste modo, dinamizamos o impacto social do serviço Ser Solidário, que passa a estar disponível também no MB WAY, no telemóvel dos portugueses, contribuindo de forma ativa para que o melhor da tecnologia nos permita construir uma sociedade melhor”, afirma Madalena Cascais Tomé, CEO da SIBS.
A partir de agora, para ajudar a Liga Portuguesa Contra o Cancro, basta selecionar a entidade da lista de instituições apresentadas, definir o montante e o donativo está feito. Caso pretendam, os utilizadores podem obter de forma automática a fatura simplificada correspondente ao seu donativo com Número de Identificação Fiscal (NIF).
Com esta iniciativa, a SIBS coloca o melhor da tecnologia ao serviço da solidariedade.
 
05 de Maio 2020

Voltar

Sugestões

Apoios & Parcerias