Notícias

Voltar

Soure junta-se à iniciativa solidária“Dou Mais Tempo à Vida”

01 de Julho 2020 a 31 de Julho 2020
Soure junta-se à iniciativa solidária“Dou Mais Tempo à Vida”
“Agora é a nossa vez”, é um dos lemas da iniciativa. Com vista à promoção de estilos de vida saudável, através do exercício físico e da alimentação saudável, a ação propõe a mobilização da comunidade para a luta contra o cancro. Em Soure, o DMTV decorre durante todo o mês de julho.
“Dou Mais Tempo à Vida – Juntos Venceremos o Cancro” é o lema desta campanha, que decorre até setembro em toda a Região. Em Soure, através do seu Grupo de Voluntariado Comunitário da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC), é convidado a associar-se a esta iniciativa no mês de julho. A participação, através de atividades de exercício físico, é individual ou em pequenos grupos, podendo ser feitas em horário e percurso livre.
Aos participantes é proposta, ainda, a produção e partilha de pequenos vídeos ou fotografias, exibindo a t-shirt “Dou Mais Tempo à Vida” e a atividade física ou de promoção de um estilo de vida mais saudável realizada. Os registos deverão ser enviados para o email voluntariado.nrc@ligacontracancro.pt.
As inscrições (5 euros) reverterão a favor da LPCC para o apoio ao doente oncológico e sua família. Mais informações podem ser obtidas através do Grupo de Voluntariado Comunitário de Soure.
Relembramos que a participação nesta iniciativa implica o cumprimento de todas as orientações das Autoridades de Saúde, nomeadamente as relativas à desinfeção das mãos, utilização de máscara e de distanciamento físico.
 
Por Núcleo Regional do Centro a 28 de Junho 2021

Voltar

Sugestões

Apoios & Parcerias