Notícias

Voltar

Trancoso mais saudável e solidário

29 de Maio 2019
Trancoso mais saudável e solidário
Caminhada "O que nos Liga" realiza-se a 29 de maio (15h00), quarta-feira, em Trancoso. Sensibilizar para a adoção de estilos de vida saudável e prevenção do cancro são o foco da iniciativa, de cariz também solidário.
O Grupo de Voluntariado Comunitário (GVC) de Trancoso da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) promove a Caminhada “O que nos Liga” no próximo dia 29 de maio de 2019. A iniciativa visa sensibilizar para a adoção de estilos de vida saudáveis, como forma de promoção da saúde e prevenção do cancro; e ainda investir na sua política de proximidade às comunidades locais, divulgando a LPCC e os serviços gratuitos de apoio que disponibiliza ao doente oncológico e família.
Com concentração pelas 15h00, no Largo do Município de Trancoso, a Caminhada “O que nos Liga” tem ainda um carácter solidário: a verba angariada com as inscrições no evento reverterá integralmente a favor da LPCC.  A inscrição, no valor de 5 euros, inclui a oferta de uma t-shirt, água e folhetos informativos da LPCC. Esta pode ser feita junto dos voluntários do GVC.
A iniciativa está integrada nas comemorações do feriado municipal e conta com o apoio da Câmara Municipal de Trancoso.
Por Núcleo Regional do Centro a 24 de Maio 2019

Voltar

Sugestões

Apoios & Parcerias