Notícias

Voltar

Três Madeirenses distinguidos pela Global Relay For Life

Três Madeirenses distinguidos pela Global Relay For Life
Maria do Carmo Oliveira Melvill de Araújo, Fernanda Nóbrega e Fernando Mascôto Spínola, madeirenses e voluntários indicados pelo Núcleo Regional da Madeira da Liga Portuguesa Contra o Cancro (NRM-LPCC),
foram os únicos portugueses a serem distinguidos pela “Global Relay For Life”, através do “GRFL Monthly Recognition Award”, pelo seu empenho e liderança exemplares no projeto Um Dia Pela Vida.

O “GRFL Monthly Recognition Awards”, criado em junho de 2020, consiste no reconhecimento dos caminhantes pela Vida que se destacaram pela sua inovação e criatividade na participação e/ou organização de eventos no âmbito do Projeto Um Dia Pela Vida numa comunidade, apoiando a causa oncológica e o “Global Relay For Life Movement” na luta mundial contra o cancro. É uma forma de homenagear voluntários cuja dedicação ao projeto e à causa são um exemplo para todos. Este prémio não tem categorias e, portanto, não se trata de uma competição, mas de um reconhecimento pelo notório trabalho na comunidade.

Fernando Mascôto Spínola recebeu o reconhecimento no presente mês de março, Maria do Carmo Oliveira Melvill de Araújo em julho de 2021  e Fernanda Nóbrega em novembro, também do ano passado.

Exemplos de dedicação a uma causa que deve ser reconhecida, conforme sublinha Ricardo Sousa, Presidente do NRM da LPCC e Coordenador Regional e Nacional do Projeto Um Dia Pela Vida: “Queremos reconhecer e agradecer o esforço de todos eles, pela sua contribuição, tempo e missão junto da comunidade. Os nossos voluntários são a alma da nossa instituição e sem eles nada seria possível.”
 
Por Núcleo Regional da Madeira a 26 de Abril 2022

Voltar

Sugestões

Apoios & Parcerias