Notícias

Voltar

Trouxemil e Torre de Vilela recebem 1ª edição da Caminhada “O que nos LIGA”

16 de Junho 2019
Trouxemil e Torre de Vilela recebem 1ª edição da Caminhada “O que nos LIGA”
Evento solidário une as duas freguesias de Coimbra em prol adoção de estilos de vida saudáveis como forma de promoção da saúde e prevenção do cancro. São cerca de oito quilómetros solidários, no qual toda a verba angariada com as inscrições reverte integralmente a favor da LPCC.
No dia 16 de junho, o Grupo de Voluntariado Comunitário de Coimbra da LPCC promove a 1ª edição da Caminhada “O que nos LIGA”, na União de Freguesias de Trouxemil e Torre de Vilela.
A concentração dos participantes será feita no Largo 5 de Outubro, em Trouxemil, pelas 9h00, local e hora de realização do aquecimento que precede a partida da caminhada, prevista para as 9h30.
O percurso da caminhada solidária será aproximadamente de 8 Km, pelo trilho da freguesia (em terra batida e estrada), com um abastecimento, com água e fruta, aos 5 km. O fim da caminhada será, por volta das 12h30, nas Caves de Coimbra.
As inscrições, no valor de 5€ (confere acesso a t-shirt) e que revertem na íntegra para a LPCC, podem ser realizadas na sede e delegação da União de Freguesias de Trouxemil e Torre de Vilela (239 911 529 ou 967 220 060).
Esta caminhada é integrada na Festa da Freguesia e conta com o apoio da União de Freguesias de Trouxemil e Torre de Vilela.
 A iniciativa mostra a importância da adoção de estilos de vida saudáveis como forma de promoção da saúde e prevenção do cancro. São ainda objetivos a angariação de fundos e o reforço da política de proximidade da LPCC à comunidade.
Por Núcleo Regional do Centro a 30 de Maio 2019

Voltar

Sugestões

Apoios & Parcerias