Notícias

Voltar

Um ano depois, Sever do Vouga recorda o projeto comunitário “Dou Mais Tempo à Vida”®

10 de Março 2019
Um ano depois, Sever do Vouga recorda o projeto comunitário “Dou Mais Tempo à Vida”®
Para assinalar o 1º aniversário do projeto que há um ano envolveu Sever do Vouga, mobilizando toda a comunidade para a luta contra o cancro, a Liga Portuguesa Contra o Cancro promove evento comemorativo no próximo dia 10 de março.
No dia 10 de março de 2019 (domingo), com início pelas 14h30, irá realizar-se o 1º aniversário do lançamento do projeto “Dou Mais Tempo à Vida”® (DMTV) em Sever do Vouga, como forma de recordar e celebrar o envolvimento dos Severense que, ao longo de 3 meses, mobilizaram toda uma comunidade para a luta contra o cancro.
Recorde-se que em 2018 o DMTV uniu neste concelho 30 equipas, constituídas por 316 voluntários, que realizaram mais de 40 iniciativas, das quais 25 de sensibilização para a prevenção do cancro e de informação.
O evento de celebração do 1º aniversário do DMTV em Sever do Vouga realiza-se no Centro de Artes e do Espectáculo (CAE) de Sever do Vouga. Além dos momentos de dança e projeção de imagens, segue-se uma apresentação sobre "Apoios Sociais e Critérios de Atribuição", enunciada por Margarida Costa, assistente social do Núcleo Regional do Centro da Liga Portuguesa Contra o Cancro.
Será, posteriormente, apresentado o plano de atividades proposto pelo Grupo de Voluntariado Comunitário de Sever do Vouga, para o presente ano, com o objetivo de envolver as diferentes freguesias na sua concretização, dando continuidade ao trabalho desenvolvido no âmbito do DMTV de Sever do Vouga.
O evento terminará com a atuação do grupo musical Chá das Sextas. A entrada é livre e gratuita.
Por Núcleo Regional do Centro a 07 de Março 2019

Voltar

Sugestões

Apoios & Parcerias