Notícias

Voltar

Vagos é palco de 2ª Caminhada “O Que Nos Liga”

08 de Junho 2019
Vagos é palco de 2ª Caminhada “O Que Nos Liga”
O evento que engloba uma caminhada solidaria visa sensibilizar para a importância da prevenção da doença. Os fundos angariados revertem a favor do Núcleo Regional do Centro da Liga Portuguesa Contra o Cancro.
Vagos vai ser palco da caminhada “O Que Nos Liga”, iniciativa que está de olhos postos na prevenção e promoção da saúde. A ação, organizada pelo Grupo de Voluntariado Comunitário de Vagos da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC), decorre a 8 de junho e conta com o apoio da Câmara Municipal de Vagos. A caminhada OQNL está integrada nas Festas da Vila.
A concentração dos participantes é feita junto ao mercado municipal de Vagos, pelas 8h45, tendo a caminhada início pelas 9h00. A inscrição, no valor de cinco euros, inclui a oferta de uma t-shirt e reverte na integra a favor da LPCC.
Sensibilizar para a adoção de estilos de vida saudáveis como forma de promoção da saúde e prevenção do cancro, é um dos grandes objetivos desta iniciativa. Acresce o carácter solidário e objetivo de angariação de fundos a favor do doente oncológico e familiares, bem como o reforçar a aproximação da LPCC à comunidade de Vagos.
A iniciativa conta com o apoio da Câmara Municipal de Vagos.
 
Por Núcleo Regional do Centro a 20 de Maio 2019

Voltar

Sugestões

Apoios & Parcerias