Notícias

Voltar

Venda Solidária de Natal chega à Marinha Grande

19 de Novembro 2016 a 21 de Dezembro 2016
Venda Solidária de Natal chega à Marinha Grande
O evento de solidariedade é promovido pelo Grupo de Voluntariado Comunitário da Marinha Grande, e associa produtos cuja venda reverte a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro.Pode visitar esta “Venda” entre 19 de novembro e 21 de dezembro.
A partir do próximo sábado,19 de novembro, e até 21 de dezembro, quem visitar a Marinha Grande terá oportunidade de adquirir artigos solidários, cuja verba reverte a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro.
A iniciativa é do Grupo de Voluntariado Comunitário da Marinha Grande e terá lugar no Edifício da IVIMA, na Marinha Grande, de quarta-feira a sábado, das 15h00 às 20h00.
No local pode ser encontrada uma grande variedade de produtos para venda ao público, tais como, têxteis para o lar, peças decorativas, brinquedos, acessórios de moda, livros, artesanato, entre outros. Muitas destas peças são artesanais e elaboradas por voluntários da Liga.
Porque é sempre uma boa ideia antecipar as prendas de Natal, esta pode ser uma solução interessante e original de oferta. Ao fazer a sua compra solidária, no âmbito desta iniciativa, está a escolher fazer a diferença em prol da doença oncológica. 
 
16 de Novembro 2016

Voltar

Sugestões

Apoios & Parcerias