Conteúdo associado à tag: "Partilha"
- Página
“Cuidar de Mim": Intervenções em grupo para doentes oncológicos e familiares
Apresentação“Cuidar de mim” é um programa de intervenções em grupo para mulheres com diagnóstico de cancro da mama.Baseia-se na realização de sessões em grupo, nas quais se abordam diferentes aspetos relativos à vivência da doença. Tem por objetivo a melhoria do bem-estar psicossocial e da qualidade de vida através da partilha de experiências entre pares e aprendizagem de estratégias para lidar com a doença.O programa está disponivel em duas modalidades:... Ler mais
1 Resultados