Voltar

Anónimo

46 anos Mama, 2010, Doente
Olá a todos! Não é fácil para mim ainda hoje falar nesta maldita doença. Mas tenho a dizer que a medicina e os Hospitais de hoje estão muito avançados nesta doença, apesar de ter sido uma doente muito complicada. Por ter perdido a minha mãe aos 8 anos de idade, vitima de cancro de mama, assim que deram-me a noticia pensei "agora é a minha vez", mas tive uma grande cirurgiã que me deu força e aceitou um pedido meu Fiz uma mastectomia bilateral com reconstrução imediata, e isso fez de mim a mulher forte que sou! E esta força de vencer veio de toda a equipa que me seguiu e continua a seguir. Não desistam, agarrem-se à fé e coragem e principalmente à família.
Voltar

Outros Testemunhos

  • Aos 32 anos, a vida sorri-nos todos os dias, principalmente quando temos um bebé a crescer dentro de nós, de repente perdemos esse bebé, por fatores...Marlene Duarte, 32 anos, Mama, 2010Ler mais
  • Olá! Sei que não estou só, sou uma de muitas... é espantosa a solidariedade entre as mulheres com cancro de mama! Quero aqui dizer que enfrentei o meu...Maria, 45 anos, Mama, 2010Ler mais
  • Foi-me diagnosticado um cancro de mama há 5 anos num exame de rotina - mamografia e ecografia - que faço regularmente desde os 39 anos. Parecia bizarro,...Maria, 54 anos, Mama, 2006Ler mais
  • Como tenho antecedentes familiares com cancro da mama, comecei a fazer exames de rotina aos 35 anos.E foi aos 40 anos, após um desses exames de rotina,...Felícia Ferreira, 55 anos, Mama, 1998Ler mais
  • A minha irmã (…) foi diagnosticada com cancro. Foi um choque para toda a família... Chorei muitas noites mas nunca à frente dela...Marina, 43 anos, Mama, 2010Ler mais
  • Convivo com esta doença já há muito. Primeiro uma tia mas não tive muito contacto, depois uns anos mais tarde o meu pai eu...Helena Carreiro, 52 anos, Mama, 2016Ler mais
Apoios & Parcerias