Testemunhos QUEBRAR O SILÊNCIO
Deixar a minha avaliaçãoDEIXAR O MEU TESTEMUNHO Voltar
Anónimo
46 anos Mama, 2010, Doente Olá a todos! Não é fácil para mim ainda hoje falar nesta maldita doença. Mas tenho a dizer que a medicina e os Hospitais de hoje estão muito avançados nesta doença, apesar de ter sido uma doente muito complicada. Por ter perdido a minha mãe aos 8 anos de idade, vitima de cancro de mama, assim que deram-me a noticia pensei "agora é a minha vez", mas tive uma grande cirurgiã que me deu força e aceitou um pedido meu Fiz uma mastectomia bilateral com reconstrução imediata, e isso fez de mim a mulher forte que sou! E esta força de vencer veio de toda a equipa que me seguiu e continua a seguir. Não desistam, agarrem-se à fé e coragem e principalmente à família.
Outros Testemunhos
- Foi-me diagnosticado um tumor maligno em 2007 fui operada e foi-me tirado o peito. É uma luta grande que se tem que enfrentar, não há volta a dar vamos...Ler mais
- Sou uma mulher de entre tantas que, de um momento para o outro, sentiram a sua vida virada do avesso ao ser-me diagnosticado um cancro na mama. Tinha 39...Ler mais
- Após uma consulta de rotina de ginecologia, e consequente mamografia, foi-me diagnosticado carcinoma da mama no dia 27 de julho de 2012. Esse dia foi, sem...Ler mais
- Olá! Sei que não estou só, sou uma de muitas... é espantosa a solidariedade entre as mulheres com cancro de mama! Quero aqui dizer que enfrentei o meu...Ler mais
- Tinha 42 anos, um marido maravilhoso, dois filhos lindos de 17 e 12 anos, família e amigos e nada me fazia desconfiar do que estava para vir. Fui fazer...Ler mais
- Quero deixar o meu testemunho porque o acho importante. Sou uma pessoa muito cuidadosa, com a saúde dos meus e com a minha. Quando em abril de 1984...Ler mais