Voltar

Carmen Iglesias

22 anos Mama, Familiar
Foi precisamente há 4 anos que foi diagnosticado cancro da mama na minha mãe. Quando soube nem queria acreditar, o meu coração caiu, senti um enorme vazio em mim e pensei estar apenas num pesadelo. Mas infelizmente era verdade e custou-me muito ver a minha mãe passar por aqueles tratamentos. Ela esteve muito em baixo, até pensou em desistir, os tratamentos eram muito fortes. Mas lutou contra este cancro e hoje é voluntária do hospital, ajuda outras pessoas que estão com cancro e dá-lhes força e esperança. Hoje estou feliz por ela. Com muita força tudo passou e acabou bem! A todas as pessoas que passam por esta situação não desanimem e tenham esperança! Muita força!
Voltar

Outros Testemunhos

  • Em 2005 foi-me diagnosticado um cancro de mama, o que mais me custou foi o fato de ter duas filhas: uma de seis e a mais nova ainda não tinha dois anos....Sandra Santos, 42 anos, Mama, 2005Ler mais
  • Em 2006, quando eu tinha 12 anos, a minha mãe deu-me a notícia de que tinha cancro da mama. Eu só soube trancar-me no quarto a chorar, chorei muito....Daniela Pereira, 19 anos, Mama, 2006Ler mais
  • Antes de mais, olá a todas(os)! Quero deixar o meu testemunho para que saibam que pensamento positivo e atitude positiva podem e fazem a diferença! Nunca...Verónica Domingos, 25 anos, Mama, 2013Ler mais
  • Tenho 38 anos acabados de fazer e fiz há menos de um mês mastectomia radical. Vou fazer quimioterapia. Tenho medo! Sinto revolta! Não...Raquel Almeida, 38 anos, Mama, 2016Ler mais
  • Eu descobri que tinha um nódulo com características suspeitas na mama em novembro de 2006, tinha 25 anos. Na altura guardei segredo, porque...Mara Borges, 38 anos, Mama, 2007Ler mais
  • Olá, o meu nome é Eduarda. No passado dia 9 de março 2012, foi-me diagnosticado cancro de mama. Após um “longo” tratamento de quimioterapia, longo...Maria Cunha, 37 anos, Mama, 2012Ler mais
Apoios & Parcerias