Voltar

Carmen Iglesias

22 anos Mama, Familiar
Foi precisamente há 4 anos que foi diagnosticado cancro da mama na minha mãe. Quando soube nem queria acreditar, o meu coração caiu, senti um enorme vazio em mim e pensei estar apenas num pesadelo. Mas infelizmente era verdade e custou-me muito ver a minha mãe passar por aqueles tratamentos. Ela esteve muito em baixo, até pensou em desistir, os tratamentos eram muito fortes. Mas lutou contra este cancro e hoje é voluntária do hospital, ajuda outras pessoas que estão com cancro e dá-lhes força e esperança. Hoje estou feliz por ela. Com muita força tudo passou e acabou bem! A todas as pessoas que passam por esta situação não desanimem e tenham esperança! Muita força!
Voltar

Outros Testemunhos

  • O meu avô paterno, meu pai, minha irmã, minha mãe e meu primo, todos faleceram de cancro de vários tipos. Este ano ao fim de...Rita Xavier, 40 anos, Mama, 2019Ler mais
  • Poupo-vos os detalhes, o susto, o sofrimento, enfim tudo aquilo por que passam todos os que são confrontados com um qualquer tipo de cancro. A minha...anónimo, 55 anos, Mama, 2009Ler mais
  • Corria o ano de 2010. Era um ano de novas esperanças, com o nascimento de uma nova neta. As forças já tinham sido retemperadas com o usufruto de...Marco Santos, 59 anos, Mama, 2010Ler mais
  • Tenho cancro da mama, diagnosticado há cerca de um ano. Acho muito importante a partilha de experiências, pois muitas das vezes aqueles que nunca viveram...Isa, 46 anos, Mama, 2011Ler mais
  • Fui diagnosticada com cancro inflamatório da mama, em dezembro de 2013. Com uma filha de 3 anos e meio, não me restou senão...Vera Fernandes, 34 anos, Mama, 2013Ler mais
  • Chamo-me Dulce Helena, tenho 58 anos e foi-me diagnosticado um carcinoma muito avançado na mama esquerda em Junho de 2014. Fiz Quimioterapia (...) de...Dulce Silva, 58 anos, Mama, 2014Ler mais
Apoios & Parcerias