Testemunhos QUEBRAR O SILÊNCIO
Deixar a minha avaliaçãoDEIXAR O MEU TESTEMUNHO Voltar
Carmen Iglesias
22 anos Mama, Familiar Foi precisamente há 4 anos que foi diagnosticado cancro da mama na minha mãe. Quando soube nem queria acreditar, o meu coração caiu, senti um enorme vazio em mim e pensei estar apenas num pesadelo. Mas infelizmente era verdade e custou-me muito ver a minha mãe passar por aqueles tratamentos. Ela esteve muito em baixo, até pensou em desistir, os tratamentos eram muito fortes. Mas lutou contra este cancro e hoje é voluntária do hospital, ajuda outras pessoas que estão com cancro e dá-lhes força e esperança. Hoje estou feliz por ela. Com muita força tudo passou e acabou bem! A todas as pessoas que passam por esta situação não desanimem e tenham esperança! Muita força!
Outros Testemunhos
- Eu tive cancro de mama. Quando soube, foi como se se abrisse um poço sem fundo, mas consegui com a força de amigos e família. Por isso, digo a quem tem...Ler mais
- Em janeiro de 2008, eu e a minha mulher estávamos super felizes. Descobrimos que ela estava grávida do nosso segundo filho. Tínhamos tido o primeiro em...Ler mais
- Bom dia. Venho dar coragem a todos os doentes que estão a passar por esta doença sem aviso porque, felizmente, tenho uma tia que teve cancro da mama em...Ler mais
- Conheci o cancro na primeira pessoa há um ano atrás. Há um ano e um mês que convivo diariamente com ele, trato-o por tu, mas recuso-me a deixar que ele...Ler mais
- Após uma Mamografia de Rastreio do Cancro da Mama, a minha mãe recebeu uma carta para se apresentar lá novamente porque haviam algumas...Ler mais
- Chamo-me Eduardo Marques. 38 anos. Vendedor. Um homem, como outro qualquer. Com uma diferença para muitos outros, que o torna menos igual entre iguais -...Ler mais