Testemunhos QUEBRAR O SILÊNCIO
Deixar a minha avaliaçãoDEIXAR O MEU TESTEMUNHO Voltar
César Azevedo
60 anos Mama, 2015, Familiar Chamo-me César e porque acho ter chegado a altura, gostaria de deixar o meu testemunho / homenagem relativamente à luta de uma "mulher guerreira" com quem tenho a felicidade de poder partilhar o meu dia a dia, a Ana Paula.
Em Junho de 2015 confirmou-se o cancro da mama e em Julho (poucos dias antes de completar os 60 anos de idade) foi operada ... Fez os tratamentos de "quimioterapia" e o mais que tinha (tem) que fazer ... mas nunca (aparentemente) se deixou abater, apesar dos maus momentos. Aliás, ajudou-me mais a mim do que eu a ela...Em Fevereiro do corrente ano, logo que que se sentiu com um pouco mais de energia, (re)começou a correr com o objectivo a que se propôs de participar na prova dos 22 Km do "Azores Trail Run" o que concretizou em 28 de Maio do corrente ano, menos de um ano após a cirurgia a que foi sujeita...Continua os tratamentos e a luta, sempre com um sorriso nos lábios (que, como costuma dizer, é a sua "curva mais bonita").
Em Junho de 2015 confirmou-se o cancro da mama e em Julho (poucos dias antes de completar os 60 anos de idade) foi operada ... Fez os tratamentos de "quimioterapia" e o mais que tinha (tem) que fazer ... mas nunca (aparentemente) se deixou abater, apesar dos maus momentos. Aliás, ajudou-me mais a mim do que eu a ela...Em Fevereiro do corrente ano, logo que que se sentiu com um pouco mais de energia, (re)começou a correr com o objectivo a que se propôs de participar na prova dos 22 Km do "Azores Trail Run" o que concretizou em 28 de Maio do corrente ano, menos de um ano após a cirurgia a que foi sujeita...Continua os tratamentos e a luta, sempre com um sorriso nos lábios (que, como costuma dizer, é a sua "curva mais bonita").
Outros Testemunhos
- Foi-me diagnosticado cancro da mama triplo negativo (…). A fase do diagnóstico foi terrível mas percebi que a solução era...Ler mais
- Após uma Mamografia de Rastreio do Cancro da Mama, a minha mãe recebeu uma carta para se apresentar lá novamente porque haviam algumas...Ler mais
- Olá! Venho deixar o meu testemunho. Tudo começou a 5 de junho 2015. Estava deitada a brincar com o meu filho de 4 anos e senti dores na mama e...Ler mais
- Sete de janeiro de 2010, dez horas e trinta e nove, faz exatamente um ano hoje, em que eu estava numa sala (batizei a minha sala de spa) a fazer a minha...Ler mais
- Sou uma mulher de entre tantas que, de um momento para o outro, sentiram a sua vida virada do avesso ao ser-me diagnosticado um cancro na mama. Tinha 39...Ler mais
- Em agosto de 2015 recebi a noticia mais amarga da minha vida: cancro de mama. E depois de fazer biópsia descobri que era um pouco mais complicado....Ler mais