Testemunhos QUEBRAR O SILÊNCIO
Deixar a minha avaliaçãoDEIXAR O MEU TESTEMUNHO Voltar
César Azevedo
60 anos Mama, 2015, Familiar Chamo-me César e porque acho ter chegado a altura, gostaria de deixar o meu testemunho / homenagem relativamente à luta de uma "mulher guerreira" com quem tenho a felicidade de poder partilhar o meu dia a dia, a Ana Paula.
Em Junho de 2015 confirmou-se o cancro da mama e em Julho (poucos dias antes de completar os 60 anos de idade) foi operada ... Fez os tratamentos de "quimioterapia" e o mais que tinha (tem) que fazer ... mas nunca (aparentemente) se deixou abater, apesar dos maus momentos. Aliás, ajudou-me mais a mim do que eu a ela...Em Fevereiro do corrente ano, logo que que se sentiu com um pouco mais de energia, (re)começou a correr com o objectivo a que se propôs de participar na prova dos 22 Km do "Azores Trail Run" o que concretizou em 28 de Maio do corrente ano, menos de um ano após a cirurgia a que foi sujeita...Continua os tratamentos e a luta, sempre com um sorriso nos lábios (que, como costuma dizer, é a sua "curva mais bonita").
Em Junho de 2015 confirmou-se o cancro da mama e em Julho (poucos dias antes de completar os 60 anos de idade) foi operada ... Fez os tratamentos de "quimioterapia" e o mais que tinha (tem) que fazer ... mas nunca (aparentemente) se deixou abater, apesar dos maus momentos. Aliás, ajudou-me mais a mim do que eu a ela...Em Fevereiro do corrente ano, logo que que se sentiu com um pouco mais de energia, (re)começou a correr com o objectivo a que se propôs de participar na prova dos 22 Km do "Azores Trail Run" o que concretizou em 28 de Maio do corrente ano, menos de um ano após a cirurgia a que foi sujeita...Continua os tratamentos e a luta, sempre com um sorriso nos lábios (que, como costuma dizer, é a sua "curva mais bonita").
Outros Testemunhos
- Descobri dia 13 de março de 2019 que tinha um carcinoma invasivo (…). Fiquei e ainda estou de rastos. (…) mas penso que é uma...Ler mais
- Caiu uma bomba! Não sei exatamente o dia, sei que era um sábado antes do dia do Pai! Primeiro neguei até conseguir uma confirmação do que vinha no...Ler mais
- Após uma consulta de rotina de ginecologia, e consequente mamografia, foi-me diagnosticado carcinoma da mama no dia 27 de julho de 2012. Esse dia foi, sem...Ler mais
- Nunca escrevi sobre este assunto em lado nenhum, mas parece-me que o meu testemunho pode dar esperança a outros. No ano 2000, o meu filho, na altura com 2...Ler mais
- Convivo com esta doença já há muito. Primeiro uma tia mas não tive muito contacto, depois uns anos mais tarde o meu pai eu...Ler mais
- Queria deixar aqui o meu agradecimento a toda a equipa que me está a seguir do Hospital de Viana do Castelo e da equipa de radioterapia do Hospital...Ler mais