Testemunhos QUEBRAR O SILÊNCIO
Deixar a minha avaliaçãoDEIXAR O MEU TESTEMUNHO Voltar
Filipe Simão
23 anos Tiróide, 2011, Doente Boa tarde!Em 2011 foi-me diagnosticado cancro da tiróide, tinha eu 21 anos. Nessa altura, fiquei bastante triste e revoltado com tudo. Mas estou aqui e cada vez melhor! (...) Realizei tratamento e agora encontro-me a ser seguido de 6 em 6 meses e tudo corre da melhor maneira.Sei que é um choque muito grande mas temos de ser fortes e ter muito apoio das pessoas mais próximas. Neste momento tenho 23 anos e muita alegria de viver. Muita força para todos os que se encontrem a passar pela mesma situação.
Outros Testemunhos
- Estava casada há um ano e a tentar engravidar quando descobri que tinha um carcinoma papilar da tiroide. No dia em que abri a carta da biópsia e descobri...Ler mais
- Em meados de 2009 apercebi-me de uma “massa” na região do pescoço. Desde logo estranhei a sua presença... Além disso sou profissional de saúde....Ler mais
- Em 1999 tive uma dor no pescoço, recorri à minha médica de clínica geral que ao apalpar o pescoço mandou-me fazer uma ecografia e umas análises....Ler mais
- O que está aqui escrito é mais um desabafo que um testemunho. É difícil encontrar alguém com quem possamos falar sobre este tema ainda tão tabu na...Ler mais
- Eu sou a Bruna e fui diagnosticada com CANCRO da tiroide em 2018. Tenho apenas 14 anos, tenho uma vida pela frente e não é fácil passar...Ler mais
- Por pura coincidência, descobri que tinha um carcinoma papilar na tiróide, em junho de 2010. Nunca me vou esquecer do dia, pois era o 60º aniversário do...Ler mais