Testemunhos QUEBRAR O SILÊNCIO
Deixar a minha avaliaçãoDEIXAR O MEU TESTEMUNHO Voltar
Guiomar Pereira
28 anos Mama, 2010, Doente Maternidade depois do cancro. O meu testemunho é de esperança porque, após me ter sido diagnosticado cancro aos 28 anos, quatro anos depois, engravidei de forma muito natural e tive uma gravidez sossegada. Fui mãe, a melhor coisa do mundo. Coragem para todos, que foi o que sempre tive durante todo o processo.
Outros Testemunhos
- Convivo com esta doença já há muito. Primeiro uma tia mas não tive muito contacto, depois uns anos mais tarde o meu pai eu...Ler mais
- Conheço de perto a realidade do cancro, concretamente do cancro da mama, uma vez em que em casa tenho uma pessoa muito próxima, a minha avó paterna, que...Ler mais
- Em julho de 2021, com 47 anos de idade, foi-me diagnosticado um carcinoma invasor de grau 2. Cancro, pensei eu. Uma pequena palavra, contudo com uma carga...Ler mais
- Foi há 2 anos que o diagnóstico chegou. Estávamos em outubro de 2009. A minha vida tentava encontrar o equilíbrio perdido devido a um divórcio no ano...Ler mais
- Em outubro de 2010 deixei de tomar a pílula para ter outro filhote. Passados alguns dias, no meu trabalho, que era ser operadora de ordenha, senti uma dor...Ler mais
- Chamo-me Rosa, tenho 49 anos. Em agosto de 2010 foi-me diagnosticado um carcinoma invasivo da mama de grau III. Passei por 6 sessões de quimioterapia com...Ler mais