Testemunhos QUEBRAR O SILÊNCIO
Deixar a minha avaliaçãoDEIXAR O MEU TESTEMUNHO Voltar
Guiomar Pereira
28 anos Mama, 2010, Doente Maternidade depois do cancro. O meu testemunho é de esperança porque, após me ter sido diagnosticado cancro aos 28 anos, quatro anos depois, engravidei de forma muito natural e tive uma gravidez sossegada. Fui mãe, a melhor coisa do mundo. Coragem para todos, que foi o que sempre tive durante todo o processo.
Outros Testemunhos
- No dia 27 agosto de 2010 cheguei a casa do trabalho e verifiquei que tinha líquido no meu mamilo direito. Fui fazer os exames e no dia 30 setembro foi-me...Ler mais
- Com apenas 36 anos de idade e com 2 filhas pequenas (uma com 6 anos e outra com quase 2) foi-me diagnosticado um cancro da mama. A minha maior dor foi...Ler mais
- Quando estamos perante o diagnóstico de cancro, em nós ou nos nossos entes queridos, tudo à nossa volta parece desmoronar-se e subitamente sentimo-nos...Ler mais
- Exercendo a profissão de Professora do 1º Ciclo do Ensino Básico na minha aldeia, sempre realizei os exames de rotina no período de férias, a fim de...Ler mais
- Faz esta semana um ano que recebi uma das piores notícias da vida: tinha cancro de mama. Foi um turbilhão de emoções, de perguntas, enfim, muita coisa....Ler mais
- Tinha 30 anos, uma vida inteira pela frente e a certeza de que iria ver a minha filha, que na altura tinha 2 anos, a crescer. Um dia, no duche, senti um...Ler mais