Testemunhos QUEBRAR O SILÊNCIO
Deixar a minha avaliaçãoDEIXAR O MEU TESTEMUNHO Voltar
Helena Pereira
48 anos Mama, 2007, Doente Em julho de 2007 foi-me diagnosticado um cancro de mama. No dia do meu aniversário, 11-08-2007, o meu marido pediu-me em casamento à minha filha. Vivíamos juntos há 4 anos, mas ele queria provar-me que acreditava que eu ia vencer. Nove dias depois estava a ser operada. Tiraram-me a mama e fizeram-me esvaziamento axilar. Os meses seguintes foram os mais difíceis da minha vida. Foi muito difícil, mas sempre acreditei que iria vencer. A medicina ajuda e de que maneira! O meu médico foi fantástico, mas uma atitude positiva é meia cura! Eu acredito!
Outros Testemunhos
- Fui diagnosticada com cancro com 21 anos.Inicialmente houve uma grande descriminação por que ser muito nova, o que se referia a meses de...Ler mais
- Com 39 anos, sem saber porquê, sem sequer ter feito mamografias, fiz uma mastectomia radical a um peito. Hoje passados 34 anos aqui estou bem graças a...Ler mais
- Tinha acabado de saber que a minha filha ia ser internada para fazer uma laparoscopia com vista a determinar as causas da infertilidade com que lutava há...Ler mais
- Foi graças a esta Instituição que hoje estou viva. Em 2006 fui chamada para o rastreio e foi-me detetado um nódulo, mas esse foi só tirar e felizmente...Ler mais
- E um dia tudo muda... Estudava para um teste de psicologia quando a minha mãe entrou em casa de olhos baixos, era qualquer coisa, não sabia bem, vieram as...Ler mais
- Em abril de 2010 começou a jornada de exames que culminou em dezembro desse ano com o diagnóstico de cancro da mama. Quando a médica me disse que tinha...Ler mais