Testemunhos QUEBRAR O SILÊNCIO
Deixar a minha avaliaçãoDEIXAR O MEU TESTEMUNHO Voltar
Laura Manuela das N.M. Moreira Moreira
55 anos Mama, 2017, Doente No dia em que recebi a confirmação médica senti várias emoções como tristeza, medo, revolta... Parecia que o mundo se tinha voltado contra mim uma vez que tinha perdido um ente muito querido, a minha mãe, nem seis meses tinham passado.
Mas com ajuda dos meus filhos, marido, familiares e amigos hoje sinto uma vontade gigante de continuar a lutar e viver o meu dia- a-dia com mais tranquilidade, alegria e esperança.
Mas com ajuda dos meus filhos, marido, familiares e amigos hoje sinto uma vontade gigante de continuar a lutar e viver o meu dia- a-dia com mais tranquilidade, alegria e esperança.
Outros Testemunhos
- Com 39 anos, sem saber porquê, sem sequer ter feito mamografias, fiz uma mastectomia radical a um peito. Hoje passados 34 anos aqui estou bem graças a...Ler mais
- Foi precisamente há 4 anos que foi diagnosticado cancro da mama na minha mãe. Quando soube nem queria acreditar, o meu coração caiu, senti um enorme...Ler mais
- Visito com bastante frequência o site da Liga Portuguesa Contra o Cancro e costumo ler os testemunhos deixados por outras pessoas, que tal como eu,...Ler mais
- A vida parecia correr às mil maravilhas: pessoa saudável, realizada profissionalmente e com vontade de viver. Até que em agosto de 2009 detetei algo...Ler mais
- Em janeiro de 2005 apercebi-me de um inchaço na mama esquerda, consultei o médico (…). Fiz anti-inflamatórios, antibióticos, mas nada, até que...Ler mais
- Pois é minhas amigas. Não desanimar é a principal terapia. Depois de um dia complicado de trabalhos em casa, enquanto tomava um banhinho, reparei que na...Ler mais