Testemunhos QUEBRAR O SILÊNCIO
Deixar a minha avaliaçãoDEIXAR O MEU TESTEMUNHO Voltar
Sandra
32 anos Tiróide, 2010, Doente Olá, tenho 32 anos e no final de 2010 foi-me diagnosticado cancro da tiroide, não tive reação para esta descoberta! Quando cheguei a casa... chorei... chorei... até que pensei para mim mesma que não podia ser, tinha que reagir... recordei o sorriso que o meu avô tinha, mesmo estando meses internado no IPO.Em janeiro deste ano fui operada no IPO onde continuo a ser seguida. Hoje encaro a vida de outra maneira. Heróis somos todos os que encontramos a força para perseverar e resistir apesar dos obstáculos devastadores!
Outros Testemunhos
- Olá a todos os que já passaram, ou estão a passar por este tipo de doença e os que ajudam esta causa. Tenho 25 anos, e venho por este meio apresentar o...Ler mais
- Em meados de 2009 apercebi-me de uma “massa” na região do pescoço. Desde logo estranhei a sua presença... Além disso sou profissional de saúde....Ler mais
- O que está aqui escrito é mais um desabafo que um testemunho. É difícil encontrar alguém com quem possamos falar sobre este tema ainda tão tabu na...Ler mais
- Tenho cancro na tiroide. Descobri a 13 de julho de 2010 (numa consulta de rotina ao dentista). A 13 outubro fui operada. A 13 janeiro de 2011 fui internada...Ler mais
- Olá! Eu sou a Ulrika e tive um cancro na tiróide - clinicamente falando um carcinoma papilar da tiroideia. Já passaram 12 anos, mas não me esqueço do...Ler mais
- Olá a todos, foi-me diagnosticado um carcinoma papilar da tiroide em finais de 2008. Não tive sintomas, mas apareceu-me um nódulo no pescoço, fiz...Ler mais