Voltar

Sandra

32 anos Tiróide, 2010, Doente
Olá, tenho 32 anos e no final de 2010 foi-me diagnosticado cancro da tiroide, não tive reação para esta descoberta! Quando cheguei a casa... chorei... chorei... até que pensei para mim mesma que não podia ser, tinha que reagir... recordei o sorriso que o meu avô tinha, mesmo estando meses internado no IPO.Em janeiro deste ano fui operada no IPO onde continuo a ser seguida. Hoje encaro a vida de outra maneira. Heróis somos todos os que encontramos a força para perseverar e resistir apesar dos obstáculos devastadores!
Voltar

Outros Testemunhos

  • Olá a todos os que já passaram, ou estão a passar por este tipo de doença e os que ajudam esta causa. Tenho 25 anos, e venho por este meio apresentar o...liliana reguengos, 25 anos, Tiróide, 2011Ler mais
  • Em meados de 2009 apercebi-me de uma “massa” na região do pescoço. Desde logo estranhei a sua presença... Além disso sou profissional de saúde....Susete, 27 anos, Tiróide, 2009Ler mais
  • O que está aqui escrito é mais um desabafo que um testemunho. É difícil encontrar alguém com quem possamos falar sobre este tema ainda tão tabu na...Tânia Neto, 18 anos, Tiróide, 2009Ler mais
  • Tenho cancro na tiroide. Descobri a 13 de julho de 2010 (numa consulta de rotina ao dentista). A 13 outubro fui operada. A 13 janeiro de 2011 fui internada...Patricia fernandes, 28 anos, Tiróide, 2010Ler mais
  • Olá! Eu sou a Ulrika e tive um cancro na tiróide - clinicamente falando um carcinoma papilar da tiroideia. Já passaram 12 anos, mas não me esqueço do...Ulrika, 37 anos, Tiróide, 2000Ler mais
  • Olá a todos, foi-me diagnosticado um carcinoma papilar da tiroide em finais de 2008. Não tive sintomas, mas apareceu-me um nódulo no pescoço, fiz...Mariana linharelhos, 30 anos, Tiróide, 2008Ler mais
Apoios & Parcerias