Notícias

Voltar

Inscrições no International Course on Health and the Environment prolongadas até 31 de março

Inscrições no International Course on Health and the Environment prolongadas até 31 de março
Iniciativa do Conselho Português de Saúde e Ambiente (CPSA) e a Escola Nacional de Saúde Pública (ENSP) decorre de 2 de abril a 18 de junho e será online
Atendendo ao interesse que o International Course on Health and the Environment está a despertar a nível internacional, resolvemos estender o período de inscrição até dia 31 de Março.
Fazemos novamente o apelo para a mais ampla divulgação deste curso. 
Conforme informamos em mail anterior, este curso, organizado pelo Conselho Português de Saúde e Ambiente (CPSA) e a Escola Nacional de Saúde Pública (ENSP), decorre de 2 de abril a 18 de junho, será online, em inglês, mas as sessões gravadas terão legendas em português. 
O Curso é composto por 12 sessões que decorrerão às terças-feiras, das 17h00 às 18h30 (hora de Lisboa). 
Temos como parceiros internacionais a Federação Europeia da Academia de Medicina Interna (Europa), o Fórum Internacional de Medicina Interna (América Latina), a Ordem dos Médicos de Cabo Verde (Cabo Verde), a Sociedade Argentina de Medicina Interna (Argentina), Sociedade Cruceña de Medicina Interna (Colômbia), Sociedade de Medicina Interna da República Dominicana (República Dominicana) e Sociedade Brasileira de Medicina Clínica (Brasil). 
Os associados do CPSA, dos parceiros internacionais, os estudantes, os profissionais dos países africanos e ainda outros, terão uma redução de 50%. 
Acreditamos que este curso é muito oportuno tendo em conta a insuficiente formação dos profissionais e estudantes de saúde sobre estes temas e o interesse geral em aumentar o conhecimento sobre estes assuntos.
Todas as informações constam nesta brochura e podem também ser consultadas nos sites do CPSA (www.cpsa.pt) e da ENSP (www.ensp.unl.pt) ou através do telefone +351 217 512 100.
19 de Março 2024

Voltar

Sugestões

Apoios & Parcerias