Recrutamento de Assistente Administrativo e Financeiro

Informações gerais sobre o recrutamento

Enquadramento funcional

  • Unidade Administrativa e Financeira (UAF) - tem por competências o suporte às políticas da Instituição na perspetiva organizacional, logística e de controlo interno das operações.

Âmbito geral de atividades a desenvolver

  • Executar os processos internos associados aos fluxos de tesouraria (pagamentos/ recebimentos), controlo de meios financeiros; registos de pessoas e apoio ao processamento salarial;
  • Organizar e acompanhar processos de compra: consulta de mercado; encomendas e armazéns; faturação, cobranças e conta-corrente; arquivo administrativo e financeiro;
  • Criar e gerir de bases de dados; comunicações e interlocução com stakeholders;
  • Dar suporte às tarefas do quotidiano, nomeadamente: receção e atendimento de visitantes; secretariado e apoio a atividades internas e externas; organização das instalações e apoio a reuniões;

Áreas de intervenção

  • Organização interna, processamento salarial; suporte à estrutura funcional e à equipa de gestão.

Requisitos

  • Curso técnico de: assistente administrativo/financeiro; tesouraria/contabilidade; assistente de direção/gestão (ou em áreas afins);
  • Domínio das ferramentas do Microsoft® Office®, nomeadamente o Microsoft® Excel®;
  • Disponibilidade e flexibilidade horária para o desenvolvimento de atividades internas e externas (Zona Centro);
  • Orientação para o cliente (interno e externo) e para o cumprimento de objetivos no âmbito da missão e objetivos da Liga Portuguesa Contra o Cancro;
  • Boa capacidade de comunicação e expressão oral e escrita;
  • Domínio oral e escrito da língua portuguesa; Facilidade de compreensão de língua inglesa;

Critérios de avaliação: Pré-seleção curricula e entrevista

Pré-seleção por avaliação curricular; entrevista presencial (com possibilidade de avaliação de conhecimentos):
  • Formação-base nas áreas definidas em requisitos;
  • Experiência profissional anterior na área administrativa e financeira;
  • Formação certificada específica em Microsoft® Excel® avançado;
  • Disponibilidade e flexibilidade horária para desenvolver atividade na zona centro;
  • Preferência regional (Região Centro/distrito de Coimbra), carta de condução e viatura própria;

Candidatura

  • Submissão de candidaturas até 09 de setembro de 2022 através de formulário;
  • Análise e pré-seleção curricular;
  • Entrevista a realizar em data a indicar.

Contrato de trabalho

  • Contrato de 12 meses (40h semanais), renovável por igual período, com perspetiva de integração no quadro funcional, mediante avaliação contínua de desempenho (período experimental de 30 dias).

Ofertas

  • Integrar e participar nas atividades de uma Instituição com relevante impacto social;
  • Formação interna e remuneração adequada à função a desempenhar;
  • Seguro de saúde;
  • Deslocações a efetuar em viatura de serviço.

Informações adicionais

No caso de necessitar de esclarecimentos adicionais poderá contactar-nos através do email: nucleocentro@ligacontracancro.pt



Formulário de candidatura a posto de trabalho de Assistente Administrativo e Financeiro

Mod.PD.NRC.009.01
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