Recrutamento de Assistente Administrativo e Financeiro
Informações gerais sobre o recrutamento
Enquadramento funcional
- Unidade Administrativa e Financeira (UAF) - tem por competências o suporte às políticas da Instituição na perspetiva organizacional, logística e de controlo interno das operações.
Âmbito geral de atividades a desenvolver
- Executar os processos internos associados aos fluxos de tesouraria (pagamentos/ recebimentos), controlo de meios financeiros; registos de pessoas e apoio ao processamento salarial;
- Organizar e acompanhar processos de compra: consulta de mercado; encomendas e armazéns; faturação, cobranças e conta-corrente; arquivo administrativo e financeiro;
- Criar e gerir de bases de dados; comunicações e interlocução com stakeholders;
- Dar suporte às tarefas do quotidiano, nomeadamente: receção e atendimento de visitantes; secretariado e apoio a atividades internas e externas; organização das instalações e apoio a reuniões;
Áreas de intervenção
- Organização interna, processamento salarial; suporte à estrutura funcional e à equipa de gestão.
Requisitos
- Curso técnico de: assistente administrativo/financeiro; tesouraria/contabilidade; assistente de direção/gestão (ou em áreas afins);
- Domínio das ferramentas do Microsoft® Office®, nomeadamente o Microsoft® Excel®;
- Disponibilidade e flexibilidade horária para o desenvolvimento de atividades internas e externas (Zona Centro);
- Orientação para o cliente (interno e externo) e para o cumprimento de objetivos no âmbito da missão e objetivos da Liga Portuguesa Contra o Cancro;
- Boa capacidade de comunicação e expressão oral e escrita;
- Domínio oral e escrito da língua portuguesa; Facilidade de compreensão de língua inglesa;
Critérios de avaliação: Pré-seleção curricula e entrevista
Pré-seleção por avaliação curricular; entrevista presencial (com possibilidade de avaliação de conhecimentos):
- Formação-base nas áreas definidas em requisitos;
- Experiência profissional anterior na área administrativa e financeira;
- Formação certificada específica em Microsoft® Excel® avançado;
- Disponibilidade e flexibilidade horária para desenvolver atividade na zona centro;
- Preferência regional (Região Centro/distrito de Coimbra), carta de condução e viatura própria;
Candidatura
- Submissão de candidaturas até 09 de setembro de 2022 através de formulário;
- Análise e pré-seleção curricular;
- Entrevista a realizar em data a indicar.
Contrato de trabalho
- Contrato de 12 meses (40h semanais), renovável por igual período, com perspetiva de integração no quadro funcional, mediante avaliação contínua de desempenho (período experimental de 30 dias).
Ofertas
- Integrar e participar nas atividades de uma Instituição com relevante impacto social;
- Formação interna e remuneração adequada à função a desempenhar;
- Seguro de saúde;
- Deslocações a efetuar em viatura de serviço.
Informações adicionais
No caso de necessitar de esclarecimentos adicionais poderá contactar-nos através do email: nucleocentro@ligacontracancro.pt