Notícias

Voltar

1º TORNEIO INTERNACIONAL RESISTENTES SEMPRE

23 de Setembro 2017 a 24 de Setembro 2017
1º TORNEIO INTERNACIONAL RESISTENTES SEMPRE
Equipas de Futebol sub-7 participam em torneio solidário
Nos dias 23 e 24 de Setembro vai realizar-se o 1º Torneio Internacional de Futebol Resistentes Sempre, a decorrer no Pavilhão da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto. No referido torneio de Futebol de 5x5 participarão seis equipas do escalão de sub-7, nascidos em 2011/12.

As equipas participantes no torneio são:
Boavista Futebol Clube;
Dragon Force - Futebol Clube do Porto;
Escola de Futebol Hernâni Gonçalves;
Padroense Futebol Clube; 
Sport Club Salgueiros; 
San Andrés Associación Deportiva.
 

Para além dos jogos entre estas equipas, vão realizar-se dois jogos amigáveis entre as equipas participantes e a equipa "Resistentes", composta por crianças e jovens em tratamento no serviço de Pediatria do IPO Porto. Consulte o Calendário dos Jogos.

A organização deste evento é da responsabilidade do serviço de Voluntariado da Liga Portuguesa Contra o Cancro do Núcleo Regional do Norte e conta com o apoio e patrocínios de diversas entidades, tais como: Smurfit Kappa, El Corte Inglés,  Trifer, Brinde e Companhia, Associação Nacional dos Enfermeiros Desportivos e Massagistas do Futebol, Faculdade de Desporto da Universidade do Porto, Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol, Associação de Futebol do Porto, Associação de Estudantes da FADEUP, Fabricril e Centro de Desporto da UPorto.

A todos o nosso agradecimento.


Mais Informação:
Serviço de Voluntariado
Núcleo Regional do Norte da Liga Portuguesa Contra o Cancro
[t] 225 084 000 (ext. 3233)
[tlm] 913 783 848
[@] voluntariado.nrnorte@ligacontracancro.pt

Resistentes
Alberto Nogueira – Voluntário da Liga Portuguesa Contra o Cancro, Responsável do projeto "Resistentes" (Tlm: 913 363 920)
Facebook: https://www.facebook.com/Resistentes-Equipa-de-Futebol-do-Servi%C3%A7o-de-Pediatria-do-IPO-do-Porto-526439420793276/
Por Núcleo Regional do Norte a 01 de Julho 2019

Voltar

Sugestões

Apoios & Parcerias