Notícias

Voltar

“3.º Chá Rosa” sensibiliza a prevenção e diagnóstico precoce do cancro da mama

“3.º Chá Rosa” sensibiliza a prevenção e diagnóstico precoce do cancro da mama
23 de outubro em Angra do Heroísmo, ilha Terceira
O Movimento Vencer e Viver (MVV) do Núcleo Regional dos Açores (NRA) da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) promove a 3.ª Edição do Chá Rosa no próximo domingo, dia 23 de outubro, pelas 15h30, no Terceira Mar Hotel, em Angra do Heroísmo.
A iniciativa conta com a dinamização de uma tarde de convívio com diversas atividades, através da atuação da Grupo de Danças de Salão da DançArte Academia, da música ambiente com o pianista Arlindo Nascimento, e de um desfile de moda com o apoio das lojas Lanidor, Spaghetti, Coquete, October, Mylook, Oelle, Diva e Jhou e META.
A 3.ª Edição do Chá Rosa realiza-se no âmbito das comemorações do mês “Outubro Rosa” – mês da sensibilização para a prevenção e deteção precoce do cancro da mama. A iniciativa enquadra-se nas linhas de ação do MVV, e tem como objetivo contribuir para a sensibilização e prevenção do cancro.
Os bilhetes têm um custo de 7,50€ e podem ser adquiridos na sede do Núcleo Regional dos Açores da LPCC, em Angra do Heroísmo, através do número de telefone 295 212 345 ou do e-mail nucleo.acores@ligacontracancro.pt
 
Por Núcleo Regional dos Açores a 25 de Outubro 2022

Voltar

Sugestões

Apoios & Parcerias