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A Intimissimi doa 87.040€ à Liga Portuguesa Contra o Cancro

Verba destinada a aquisição de mamógrafo digital direito com tomossíntese
Com o fim do mês de outubro, chega também ao fim a campanha da marca de lingerie italiana que apoia a luta contra o cancro da mama, Outubro Rosa.
Sofia Ribeiro, embaixadora da campanha, a Intimissimi e a Liga Portuguesa Contra o Cancro, voltam a agradecer a todas as mulheres que contribuíram para um outubro mais rosa. Este ano, a marca angariou um valor total de 87.040€.
O espírito solidário voltou a fazer-se presente por todo o país, com a venda de 43.520 soutiens em lojas físicas e no website da marca. Recorde-se que por cada soutien vendido, a Intimissimi doou 2€ à Liga Portuguesa Contra o Cancro.
Com a mensagem de esperança que existem finais felizes, a campanha voltou a alertar para a prevenção e diagnóstico precoce da doença.
O valor angariado com a campanha deste ano será utilizado para ajudar na aquisição de um mamógrafo de tomossíntese digital direto, para a sua atual unidade fixa de Lisboa.
Sofia Ribeiro refere que “Estou muito feliz e orgulhosa com esta campanha. Trabalhar com a Intimissimi, pelo segundo ano consecutivo, nesta campanha enche-me de orgulho. Esta campanha é feita em parceria com LPCC, com quem vou mantendo uma ligação há vários anos, e isso deixa-me duplamente feliz.”
Por sua vez, Marco Melchiori, Country Manager do Grupo Calzedonia, reforça que “O outubro Rosa é uma campanha vencedora. O espírito solidário dos portugueses comprova-se mais uma vez, com a forte aceitação desta iniciativa. A Intimissimi é uma marca dedicada às mulheres, e saber que fazemos a diferença na vida de tantas pessoas que passam por este momento tão delicado, deixa-nos muito felizes.”
O presidente da Liga Portuguesa Contra o Cancro, Francisco Cavaleiro de Ferreira, revela como é importante o envolvimento de toda a sociedade civil em campanhas como esta, para que mais mulheres reconheçam a importância da deteção precoce do cancro de mama. Com o apoio da Intimissimi, a Liga Portuguesa Contra o Cancro vai continuar a investir em equipamentos mais sofisticados de meios complementares de diagnóstico, por forma a garantir sempre o melhor serviço e qualidade do exame às utentes do programa de rastreio de cancro da mama, operacionalizado pela Liga Portuguesa Contra o Cancro, para além dos nossos outros eixos de intervenção como o apoio ao doente oncológico e família, a promoção da saúde, a prevenção do cancro e o estímulo à formação e investigação em oncologia.
As montras por todo o país, o site e as redes sociais da marca voltaram a vestir-se de rosa e a ser o espelho desta campanha que é feita de mulheres para mulheres, celebrando a luta contra o cancro da mama.
Sofia Ribeiro, embaixadora da campanha, a Intimissimi e a Liga Portuguesa Contra o Cancro, voltam a agradecer a todas as mulheres que contribuíram para um outubro mais rosa. Este ano, a marca angariou um valor total de 87.040€.
O espírito solidário voltou a fazer-se presente por todo o país, com a venda de 43.520 soutiens em lojas físicas e no website da marca. Recorde-se que por cada soutien vendido, a Intimissimi doou 2€ à Liga Portuguesa Contra o Cancro.
Com a mensagem de esperança que existem finais felizes, a campanha voltou a alertar para a prevenção e diagnóstico precoce da doença.
O valor angariado com a campanha deste ano será utilizado para ajudar na aquisição de um mamógrafo de tomossíntese digital direto, para a sua atual unidade fixa de Lisboa.
Sofia Ribeiro refere que “Estou muito feliz e orgulhosa com esta campanha. Trabalhar com a Intimissimi, pelo segundo ano consecutivo, nesta campanha enche-me de orgulho. Esta campanha é feita em parceria com LPCC, com quem vou mantendo uma ligação há vários anos, e isso deixa-me duplamente feliz.”
Por sua vez, Marco Melchiori, Country Manager do Grupo Calzedonia, reforça que “O outubro Rosa é uma campanha vencedora. O espírito solidário dos portugueses comprova-se mais uma vez, com a forte aceitação desta iniciativa. A Intimissimi é uma marca dedicada às mulheres, e saber que fazemos a diferença na vida de tantas pessoas que passam por este momento tão delicado, deixa-nos muito felizes.”
O presidente da Liga Portuguesa Contra o Cancro, Francisco Cavaleiro de Ferreira, revela como é importante o envolvimento de toda a sociedade civil em campanhas como esta, para que mais mulheres reconheçam a importância da deteção precoce do cancro de mama. Com o apoio da Intimissimi, a Liga Portuguesa Contra o Cancro vai continuar a investir em equipamentos mais sofisticados de meios complementares de diagnóstico, por forma a garantir sempre o melhor serviço e qualidade do exame às utentes do programa de rastreio de cancro da mama, operacionalizado pela Liga Portuguesa Contra o Cancro, para além dos nossos outros eixos de intervenção como o apoio ao doente oncológico e família, a promoção da saúde, a prevenção do cancro e o estímulo à formação e investigação em oncologia.
As montras por todo o país, o site e as redes sociais da marca voltaram a vestir-se de rosa e a ser o espelho desta campanha que é feita de mulheres para mulheres, celebrando a luta contra o cancro da mama.
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