Notícias

Voltar

CENTENAS DE PESSOAS NA 4ª GALA EDUCAÇÃO PARA A SAÚDE

CENTENAS DE PESSOAS NA 4ª GALA EDUCAÇÃO PARA A SAÚDE
RTP, Katty Xiomara, escolas e empresas distinguidos pelas ações na prevenção do cancro
No dia 22 de Novembro de 2019, a Aula Magna da Universidade Portucalense foi o palco, pelo 4º ano consecutivo, da Gala de Educação para Saúde promovida pelo Núcleo Regional do Norte da Liga Portuguesa Contra o Cancro, subordinada ao tema "Regresso ao passado...rumo ao futuro".
 
Ao longo da noite várias entidades e pessoas foram distinguidas pela suas ações inspiradoras na prevenção do cancro tais como a RTP ou a estilista Katty Xiomara, para além de professores, escolas, empresas, etc.
 
Para melhor se perceber o trabalho desenvolvido ao longo do ano, a Gala intercalou conversas em que os temas do voluntariado, parcerias, criatividade, empreendedorismo, solidariedade e sociedade permitiram refletir sobre as boas práticas existentes e que permitem, sem dúvida alguma, promover a saúde, com a música proporcionada pela Orquestra Cem Notas, proveniente de Moimenta da Beira. 
 
No final, ainda tempo para agradecer à Universidade Portucalense o apoio incondicional que tem dado a esta iniciativa, e a promessa de uma nova Gala, com mais premiados e partilha de experiências, em 2020, subordinada ao tema do progresso!

FOTOS DO EVENTO AQUI
 
Mais informações:
Departamento Educação para a Saúde
Núcleo Regional do Norte da ​Liga Portuguesa Contra o Cancro
Estrada Interior Circunvalação, nº 6657 | 4200-172 Porto
[t] 225420680  |  [tlm] 910350810
[@] educacaosaude.nrnorte@ligacontracancro.pt
Por Núcleo Regional do Norte a 05 de Dezembro 2019

Voltar

Sugestões

Apoios & Parcerias