Notícias

Voltar

Concerto Solidário em Barcelos

13 de Abril 2018 a 13 de Abril 2018
Concerto Solidário em Barcelos
Hugo Torres dá concerto para ajudar a Liga Portuguesa Contra o Cancro
No dia 13 de Abril de 2018 pelas 21h30 vai realizar-se o concerto solidário do artista Hugo Torres, no Theatro Gil Vicente em Barcelos (Largo Dr. Martins Lima, 4750-323 Barcelos).

O concerto tem como objetivo angariar fundos para a Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC), de forma a dar continuidade às diversas atividades e serviços da LPCC, nomeadamente para os programas de educação para a saúde, consultas de diagnóstico precoce do cancro, apoio social e jurídicos aos doentes oncológicos e financiamento da investigação científica na oncologia.

O evento conta com o apoio da Câmara Municipal de Barcelos, Theatro Gil Vicente Barcelos Cidade Educativa, e os patrocínios da Junta de Freguesia de Cristelo, Frutas do Cávado, Oculista Santos, Farmácia Filipe e Mais Juventude.



Bilhetes: 3 €
Contactos Bilheteira: tgv@cm-barcelos.pt  |  253 809 694

Informações:
Liga Portuguesa Contra o Cancro-NRN
Delegação de Barcelos 
[t] 253 088 415   [Tlm] 914306628
[@] delegacao.barcelos@ligacontracancro.pt
www.ligacontracancro.pt

___
BIOGRAFIA  | HUGO TORRES
Em 2013, Hugo Torres lançou o seu primeiro disco de originais “Trilhos”. Desse trabalho caraterizado pela sonoridade pop/rock com todas as canções de sua autoria, saiu o seu single "Mãos", fazendo parte da banda sonora da ficção nacional “Doida Por Ti” (TVI).
O ano seguinte foi inteiramente marcado por concertos e promoção do seu álbum de estreia, incluindo a participação nas Monumentais festas do Enterro da Gata (festa académica) com a abertura do concerto de Pedro Abrunhosa. Percorreu também vários outros vários palcos de Norte a Sul do país.
Em 2015 esgotou a sala principal do Theatro Circo - em Braga - com um concerto que resultou num DVD e disco ao vivo.

Em 2016 Hugo Torres conquistou a sua internacionalização com três concertos na Suíça. Foi também premiado pela Direnor nos Galardões “A Nossa Terra”, na cidade de Braga, com o galardão máximo na categoria Música. Participou nas grandiosas festas do São João de Braga ; em Setembro foi cabeça de cartaz na Semana do Mundo Rural promovido pelo Pelouro do Ambiente do Município de Braga e mais recentemente fez a abertura do concerto de João Pedro Pais, em São Roque.
Por Núcleo Regional do Norte a 13 de Abril 2021

Voltar

Sugestões

Apoios & Parcerias