Notícias

Voltar

Conferência Comunicação vs Ciência

03 de Março 2020 a 03 de Março 2021
Conferência Comunicação vs Ciência
Vamos discutir e perceber a influência das palavras transmitidas pelos meios de comunicação e pelos médicos na população e nos doentes
No dia 3 de Março de 2021, pelas 15h, irá decorrer a Conferência “Comunicação vs Ciência", de forma virtual, no âmbito do Ciclo de Conferências Laborais, organizado pelo Centro de Formação do Núcleo Regional do Norte da Liga Portuguesa Contra o Cancro.
A conferência será moderada pela Drª Assunção Tavares (Psiquiatra do IPO PORTO) e os seguintes temas serão apresentados por duas especialistas:
"O Papel da comunicação social" (Dra. Paula Castanho - jornalista da SIC distinguida com uma menção honrosa nos Prémios de Jornalismo da Liga Portuguesa Contra o Cancro pela peça “Cancro da Próstata”, do programa da SIC Mulher "Retratos da Saúde") e "A visão da classe médica"  (Dra. Dalila Veiga - Presidente da Secção Sub-regional do Porto da Ordem dos Médicos).

Destinada à população em geral, a participação na conferência é gratuita mas é obrigatório fazer inscrição, através do preenchimento e envio do formulário disponível em Inscrições Conferências 2021.

Após inscrição, receberá um e-mail a confirmar e com o link de acesso à transmissão na plataforma ZOOM.
 
Por Núcleo Regional do Norte a 23 de Fevereiro 2021

Voltar

Sugestões

Apoios & Parcerias