Notícias

Voltar

Conferência Plano Europeu de Luta Contra o Cancro

17 de Março 2021 a 17 de Março 2021
Conferência Plano Europeu de Luta Contra o Cancro
Apresentação do Plano de combate ao cancro apresentado pela Comissão Europeia em 2021
No dia 17 de Março de 2021, pelas 19h, irá decorrer a Conferência "Plano Europeu de Luta Contra o Cancro" de forma virtual, no âmbito do Ciclo de Conferências Pós-Laborais, organizado pelo Centro de Formação do Núcleo Regional do Norte da Liga Portuguesa Contra o Cancro. 
Com o objetivo de apresentar as estratégias de combate ao cancro nas diversas valências, definidas pela Comissão Europeia, a conferência conta com a participação de dois convidados:
Prof. Doutor Rui Medeiros (Presidente da ECL, Diretor dos departamentos de Investigação e da Formação do Núcleo Regional do Norte da LPCC e Investigador do IPO Porto) e da Dra. Cristiana Fonseca (Coordenadora dos departamentos do Centro de Formação e da Educação para a Saúde da LPCC-NRN e Membro da Direção da UICC  - Union for International Cancer Control).

Destinada aos profissionais de saúde, a participação na conferência é gratuita mas é obrigatório fazer inscrição, através do preenchimento e envio do formulário disponível em Inscrições Conferências Pós-Laborais 2021.
Após efetuar a sua inscrição, receberá um e-mail a confirmar a mesma e com o link de acesso à transmissãodo webinar na plataforma ZOOM.

Pode consultar o Plano Europeu de Luta Contra o Cancro aqui.
Por Núcleo Regional do Norte a 17 de Março 2021

Voltar

Sugestões

Apoios & Parcerias