Notícias

Voltar

Corrida Para a Vida 2022

15 de Maio 2022 a 29 de Maio 2022
A 3ª edição da prova desportiva solidária arranca no Norte
Estamos em contagem decrescente para a 3ª edição da “Corrida para a Vida” que vai decorrer de 15 a 29 de maio de 2022, com o importante apoio dos padrinhos: Aurora Cunha e Marco Paulo. A 3ª edição mantém a caraterística de união da população de toda a região norte, numa iniciativa solidária de apoio à luta contra o cancro, ao possibilitar a inscrição online e a participação de cada pessoa numa localidade e data à sua escolha. O participante decide o valor do donativo no momento da sua inscrição em: www.corridaparaavida.pt
Este ano conta com dois eventos presenciais: a abertura a 15/05, com uma Caminhada em Vila do Conde; e o encerramento a 29/05, na Meia Maratona do Douro Vinhateiro - Peso da Régua.

A “Corrida para a Vida” é mais do que um evento isolado, é a luta que travamos todos os dias, por aqueles que mais amamos. É a vontade de continuar a trabalhar, de continuar a sorrir e de continuar a viver, mesmo quando é difícil.
É assim que a Liga entra nesta corrida de todos os dias. Com vontade de educar, de levar rastreios até cada vez mais pessoas, de apoiar a investigação e, sobretudo, aqueles que estão nesta luta. É uma corrida que avança em muitas frentes e onde VALE TUDO, sob o mote “Contra o Cancro à partida vale tudo” assinalamos o arranque de uma corrida.
Os participantes podem participar de muitas formas e ajudar a luta contra o cancro. Desde caminhar, correr, pedalar, nadar, remar, subir e a descer escadas, realizar exercícios de ginástica, dar toques de bola ou praticar quaisquer outras atividades desportivas ou recreativas, sozinho ou em grupo.


LANÇAMENTO:
CAMINHADA | 15 MAIO | 10h30 | Memorial aos Náufragos VILA DO CONDE
Quizzes sobre prevenção solar, Brindes e folhetos de sensibilização sobre cancro da pele

INSCRIÇÕES: www.corridaparaavida.pt
Por Núcleo Regional do Norte a 10 de Fevereiro 2023

Voltar

Sugestões

Apoios & Parcerias