Notícias

Voltar

Liga Portuguesa Contra o Cancro recebe donativo de jantar solidário

Liga Portuguesa Contra o Cancro recebe donativo de jantar solidário
O Núcleo Regional da Madeira da Liga Portuguesa Contra o Cancro recebeu um donativo, no valor de dois mil euros, resultante das verbas angariadas num jantar solidário.
Localizado no Palheiro Golf e renovado recentemente, o Restaurante Vista Balancal foi o promotor deste evento solidário, denominado "A 6 mãos" com o Chef Chakall, que decorreu no passado dia 20 de fevereiro, tendo resultado num grande sucesso.

O Chef Chakall, em colaboração com os Chefs do Palheiro Nature Estate, Gonçalo Bita Bota e Teresa Freitas, apresentaram um menu especial intitulado "Cozinha d'avó”, proporcionando uma noite requintada e uma experiência gastronómica única, com um toque de sabores inovadores que surpreenderam todos os presentes.

Na ocasião, a equipa do Restaurante Vista Balancal agradeceu a todos os que participaram no jantar solidário e contribuíram para a arrecadação de fundos para a Liga Portuguesa Contra o Cancro, referindo que o sucesso do evento é um incentivo para continuar a trabalhar, no sentido de oferecer aos clientes experiências gastronómicas inovadoras e, ao mesmo tempo, apoiar causas sociais importantes para a nossa comunidade.

Por seu lado, o Presidente do Núcleo Regional da Madeira, Ricardo Sousa, felicitou o espírito solidário, lembrando que é graças a este tipo de iniciativas e dos diferentes tipos de donativos que a Liga Portuguesa Contra o Cancro consegue desenvolver o seu trabalho no apoio aos doentes oncológicos e às suas famílias.
Por Núcleo Regional da Madeira a 28 de Fevereiro 2023

Voltar

Sugestões

Apoios & Parcerias