Notícias

Voltar

LPCC realiza peditório nacional e apela à generosidade

29 de Outubro 2020
LPCC realiza peditório nacional e apela à generosidade
O Peditório de rua da Liga Portuguesa Contra o Cancro decorre de 29 de outubro a 2 de novembro. O mundo mudou, mas os doentes oncológicos continuam a precisar de nós, e cada vez mais. Ajude-nos a ajudar. Contra o Cancro, Todos Contam.

Começa hoje, até 2 de novembro, o peditório nacional da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC). Como nos anos anteriores, mais uma vez o peditório nacional é apadrinhado por Cristiano Ronaldo, que é o rosto da campanha que apela ao apoio dos portugueses. “Contra o Cancro todos Contam” é a mensagem deixada por CR7, na campanha “Todos por Todos”.
Durante cinco dias (29/out-2/nov), os voluntários da LPCC estarão nas ruas de todo o país a recolher os contributos dos portugueses. Tendo em conta a situação pandémica por COVID-19, e em cumprimento das normas da Direção-Geral de Saúde, todos os voluntários foram capacitados em termos de formação e dotados com equipamentos de proteção individual, visando a sua segurança e a dos doadores.
O peditório da LPCC tem uma organização de base concelhia, pelo que as limitações de circulação entre concelhos neste período não impedem a sua realização. No entanto, a LPCC continuará atenta à evolução epidemiológica no país, e dependendo da situação local, fará as avaliações e reajustes necessários caso a caso.
Este ano o peditório nacional será um desafio maior. O mundo mudou, mas os doentes oncológicos continuam a precisar de nós, e cada vez mais. A Liga apela, assim, à generosidade dos portugueses para que mantenham o apoio a esta causa.
Ajude-nos a ajudar. Contra o Cancro, Todos Contam.
Mais informações disponíveis em www.ligacontracancro.pt/donativos
 
08 de Janeiro 2021

Voltar

Sugestões

Apoios & Parcerias