Notícias

Voltar

Pólo de Castelo de Paiva

Pólo de Castelo de Paiva
Doentes oncológicos paivenses mais informados e apoiados
A Associação de Apoio a Doentes Oncológicos Paivenses (AADOP) assinou no dia 9 de fevereiro um Protocolo de Cooperação com a Liga Portuguesa Contra o Cancro – Núcleo Regional do Norte, no âmbito do apoio aos doentes oncológicos e suas famílias da região de Castelo de Paiva. 

Na cerimónia realizada na sede do Núcleo Regional do Norte da LPCC, no Porto, o Presidente da Liga Portuguesa Contra o Cancro, Dr. Vítor Veloso e o Presidente da Direção da AADOP, Sr. José Adelino Nunes, assinaram o protocolo com vista a um reforço de relacionamento, cooperação e atuação conjunta, em prol do apoio social, da humanização e da melhoria da qualidade de vida dos doentes e sobreviventes oncológicos e suas famílias.
Marcaram presença neste dia algumas individualidades de Castelo de Paiva, nomeadamente: o Presidente da Câmara Municipal, Gonçalo Rocha, o Vereador Almeida Junot, o Presidente da União de Freguesias de Raiva, Pedorido e Paraíso, Joaquim Martins, representantes da Junta de Freguesia de S. Martinho, da Assembleia Municipal e do Centro Social de Santa Maria de Sardoura, para além de outros dirigentes da AADOP.

A gestão do protocolo e a defnição das formas de apoio serão asseguradas pelo Diretor do departamento de Angariação de Fundos do Núcleo Regional do Norte da Liga, Dr. Baptista Cardoso, e por Dr. Luís Carvalho, Presidente da AADOP.

Mais informações:
Departamento de Angariação de Fundos
Núcleo Regional do Norte da Liga Portuguesa Contra o Cancro
Estrada Interior da Circunvalação, n. 6657 | 4200-172 Porto
[t] 225 420 695   [tlm] 910 945 181
[@] daf.nrnorte@ligacontracancro.pt

Associação de Apoio a Doentes Oncológicos Paivenses
José Adelino Nunes ( 917292617) 
Por Núcleo Regional do Norte a 13 de Fevereiro 2017

Voltar

Sugestões

Apoios & Parcerias