Notícias

Voltar

Visita Embaixada de Cuba e Representante SMC ao NRN

Visita Embaixada de Cuba e Representante SMC ao NRN
Representantes de instituições de saúde e investigação oncológica de Cuba visitam NRN
A convite da Câmara de Comércio Portugal-Cuba (CCPC), no âmbito da Missão Inversa Cubana, o Núcleo Regional do Norte da Liga Portuguesa Contra o Cancro recebeu no dia 1 de outubro de 2019, representantes dos setores da Saúde e das Indústrias Farmacêutica e Biotecnológica de Cuba, nomeadamente: Serviços Médicos Cubanos (Dra. Amor Vega Castaño), BioCubaFarma (Danneris Martínez Domínguez) e FarmaCuba (Sergio Soria Vázquez).
Estiveram presentes nesta reunião o Presidente da Câmara de Comércio, Indústria, Serviços e Turismo Portugal – Cuba (Dr. Américo França Ferreira de Castro), Presidente da LPCC-NRN (Dr. Vítor Veloso), Diretores LPCC-NRN (Prof. Doutor Rui Medeiros, Dr. Fernando Ribas, Dra. Maria Amélia Martins, Dra. Conceição Clavel e Dr. Sá Correia) e Coordenadores dos Departamentos do NRN.

Uma tentativa de conhecer o trabalho desenvolvido em Cuba na área médica e da investigação científica na área oncológica, de forma a estreitar laços e tentar estabelecer parcerias que promovam o conhecimento em oncologia e melhorem a qualidade de vida e a informação aos doentes oncológicos.





 
Por Núcleo Regional do Norte a 01 de Outubro 2019

Voltar

Sugestões

Apoios & Parcerias