Testemunhos QUEBRAR O SILÊNCIO
Deixar a minha avaliaçãoDEIXAR O MEU TESTEMUNHO Voltar
Ana
32 anos Tiróide, 2011, Doente Por pura coincidência, descobri que tinha um carcinoma papilar na tiróide, em junho de 2010. Nunca me vou esquecer do dia, pois era o 60º aniversário do meu pai e lá aguentei toda a noite, numa festa, sem coragem para lhes dar a notícia... Decididamente, foi a parte pior, dar a notícia aos meus pais e ao meu marido (por telefone, pois tinha viajado). Felizmente, foi tudo muito rápido, nem deu tempo de pensar muito. No espaço de um mês, já tinha feito a operação e estava “nova”. No IPO descobri o que é olhar o cancro sem preconceitos e que não uma fatalidade. Toda a equipa foi absolutamente fantástica! Sei que o que passei não foi nada, comparado com tantos outros. A todos, uma vida feliz!
Outros Testemunhos
- Olá a todos!Em julho de 2010 foi-me diagnosticado um carcinoma papilar da tiroide. Nunca pensei que este fosse o tipo de coisas que acontecesse só aos...Ler mais
- Final de 2008 - Nos meus treinos de BTT e corrida, começo a sentir dificuldade em respirar, aí reparo que tenho uma bola tipo ovo de galinha a apertar-me...Ler mais
- O meu problema da tiróide, como a maioria dos casos, apareceu sem avisar. Sem sintomas, um dia acordei e reparei numa bola no pescoço....Ler mais
- CANCRO...Como lidar com este "palavrão"? Como ultrapassar este obstáculo?Tenho 35 anos e algo me fez pedir exames à...Ler mais
- Tenho cancro na tiroide. Descobri a 13 de julho de 2010 (numa consulta de rotina ao dentista). A 13 outubro fui operada. A 13 janeiro de 2011 fui internada...Ler mais
- Olá!Após um período entre novembro e dezembro de baixa por problemas, tive um acidente de automóvel. A 18 de Dezembro,...Ler mais