Voltar

Anónimo

46 anos Mama, 2010, Doente
Olá a todos! Não é fácil para mim ainda hoje falar nesta maldita doença. Mas tenho a dizer que a medicina e os Hospitais de hoje estão muito avançados nesta doença, apesar de ter sido uma doente muito complicada. Por ter perdido a minha mãe aos 8 anos de idade, vitima de cancro de mama, assim que deram-me a noticia pensei "agora é a minha vez", mas tive uma grande cirurgiã que me deu força e aceitou um pedido meu Fiz uma mastectomia bilateral com reconstrução imediata, e isso fez de mim a mulher forte que sou! E esta força de vencer veio de toda a equipa que me seguiu e continua a seguir. Não desistam, agarrem-se à fé e coragem e principalmente à família.
Voltar

Outros Testemunhos

  • Olá a todos! No final de 2010, durante um auto-exame da mama detetei um alto bastante volumoso no meu peito direito. A primeira coisa que fiz em janeiro...Raquel Vieira, 31 anos, MamaLer mais
  • A minha avó partiu a 14 de março deste ano com 84 anos. Foi-lhe diagnosticado um cancro da mama. Um cancro feroz, atípico para a idade dela. Fez uma...Andreia, 27 anos, Mama, 2009Ler mais
  • No dia em que recebi a confirmação médica senti várias emoções como tristeza, medo, revolta... Parecia que o mundo...Laura Moreira, 55 anos, Mama, 2017Ler mais
  • Decorridos oito anos, ainda consigo trazer para o papel um percurso duro na sua essência mas repleto de força, a força que nos chega das gargalhadas que...Fátima Bernardo, 47 anos, Mama, 2007Ler mais
  • Cancro - medo, morte, desespero, dor, solidão... Para mim, que me vi confrontada com um cancro de mama, sem qualquer tipo de sintomas numa rotina de...ILIDIARIBEIRO, 50 anos, Mama, 2004Ler mais
  • Faz esta semana um ano que recebi uma das piores notícias da vida: tinha cancro de mama. Foi um turbilhão de emoções, de perguntas, enfim, muita coisa....Teresa Porto, 29 anos, Mama, 2011Ler mais
Apoios & Parcerias