Testemunhos QUEBRAR O SILÊNCIO
Deixar a minha avaliaçãoDEIXAR O MEU TESTEMUNHO Voltar
Isabel
47 anos Linfoma Não Hodgkin, Doente Em novembro de 2006, após sentir há vários dias um enorme cansaço, realizei várias exames e foi-me diagnosticado um linfoma esplénico (não-Hodgkin). Fui submetida a uma cirurgia (remoção do baço) e 5 sessões de quimioterapia. Para mim foi como se o mundo estivesse a acabar! Pensamos que só acontece aos outros! Mas lutei com todoas as minhas forças contra a doença e para isso contei com o apoio da família e de alguns amigos, conseguindo assim ultrapassar esse tão complicado obstáculo! Já passaram 5 anos e aqui estou a escrever o meu testemunho! Quando surge essa doença com um nome tão difícil de pronunciar psicologicamente, temos de lutar, porque vale sempre a pena! Bem haja a todos os que passaram por este processo ou que estão a passar. Não desistam!
Outros Testemunhos
- O cancro pode derrubar sonhos e impossibilitar projetos. Mas também pode ajudar a crescer e a ver a vida de uma perspectiva totalmente diferente.Tudo...Ler mais
- Página em branco, vazia de emoções. À nossa volta ouvimos histórias, vemos casos mas estão à distância de um instante que nos coloca a salvo de...Ler mais
- A minha relação com o cancro remonta a outubro de 2002, tinha na altura 15 anos feitos há pouco tempo e enfrentava um novo mundo com a passagem do ensino...Ler mais
- Boa tarde! Sou a filha de uma mulher ribatejana, de 55 anos, a quem foi diagnosticado, no passado agosto, um Linfoma Não Hodgkin de grandes células (na...Ler mais
- Infelizmente não sou testemunha de uma história de coragem, fé, otimismo e perseverança. O meu pai, diagnosticado com Linfoma Não-Hodgkin de células...Ler mais
- Lembro-me perfeitamente... Memórias não me faltam... Mas, atualmente, raramente penso nelas... Não sinto necessidade! O meu único objetivo aqui e agora...Ler mais