Testemunhos QUEBRAR O SILÊNCIO
Deixar a minha avaliaçãoDEIXAR O MEU TESTEMUNHO Voltar
Isabel Maria Pancada da Cunha Boleto
51 anos Mama, 2002, Doente Em 2002 foi-me detetado um cancro da mama, onde me foi feita uma mastectomia total direita. Logo ao extraírem a mama foi-me colocado o expansor e passado um ano e meio fiz a reconstrução. No intervalo das 2 operações, fui sujeita a quimioterapia e o que me custou ainda mais foi que apanhei varicela e isso sim, foi complicado pois estive 3 semanas isolada em casa, pois se apanhasse uma infeção não haveria nada a fazer. Mas tudo passou e estou curada! Relembro as primeiras palavras do médico logo na 1ª consulta, as quais nunca mais irei esquecer: “A Isabel tem um cancro mas eu vou curá-la”. Julgo que são estes profissionais, bem como todo o apoio dos familiares e amigos, que nos fazem ultrapassar os momentos menos bons da nossa vida. Por isso, a todos que estão a passar por um momento menos bom pensem que dentro em breve isto será “passado” e a vida terá mais valor.
Outros Testemunhos
- Tinha 42 anos, um marido maravilhoso, dois filhos lindos de 17 e 12 anos, família e amigos e nada me fazia desconfiar do que estava para vir. Fui fazer...Ler mais
- Fui diagnosticada com cancro inflamatório da mama, em dezembro de 2013. Com uma filha de 3 anos e meio, não me restou senão...Ler mais
- Olá! Venho contar a história da minha mãe, que é a pessoa mais corajosa que eu conheço. Eu tinha 15 anos e a minha irmã 10 ou 11 anos, quando a minha...Ler mais
- Neste meu testemunho não é minha intenção descrever os medos, as angústias, os receios ou o desânimo que por vezes teimam em nos perseguir. Tenho por...Ler mais
- Tinha 30 anos, uma vida inteira pela frente e a certeza de que iria ver a minha filha, que na altura tinha 2 anos, a crescer. Um dia, no duche, senti um...Ler mais
- Todas as noites visito esta página para, de alguma forma, não me sentir só neste sofrimento que é perder a mãe (a melhor do mundo) com esta doença...Ler mais