Testemunhos QUEBRAR O SILÊNCIO
Deixar a minha avaliaçãoDEIXAR O MEU TESTEMUNHO Voltar
Paulo Félix
34 anos Estômago, 2011, Familiar Infelizmente, ao meu querido pai foi-lhe diagnosticado esta doença no estômago em meados de março de 2011. De imediato foi acompanhado pelo IPO, onde foi submetido a intervenção cirúrgica em maio... Mas o cancro já se encontrava num estado muito avançado, foi uma doença silenciosa e galopante acabando o meu pai por partir em agosto... Sempre lúcido do que se passava à sua volta, demos-lhe sempre, mas sempre, o melhor de tudo: atenção, dedicação, carinho e amor... Ao IPO e à Liga Portuguesa Contra o Cancro, só tenho a agradecer pelo excelente profissionalismo demonstrado para com o meu pai e outros doentes... Nos tempos de hoje, só não ajudo mais porque atravessamos uma fase difícil nas nossas vidas... Mas a todos o meu bem haja...
Outros Testemunhos
- Todos me conhecem por Ive. Continuo a ser a "Ive" que todos conheceram, ainda com alguns medos, mas mais forte e muito mais decidida. Com 34 anos, numa...Ler mais
- A minha amada mãe realizou a endoscopia em novembro de 2014 e, nesse mesmo dia, ficámos a saber que tinha sido detetado um tumor do estômago. Foi feita a...Ler mais
- Em junho de 1998 foi diagnosticado ao meu pai cancro no estômago. Quando soubemos do diagnóstico foi como se o mundo estivesse a desabar sobre nós......Ler mais
- Sou a Vera, tenho 32 anos e aos 28 anos foi-me diagnosticado um tumor no estômago. Ao fim de mais ou menos um ano apareceram metástases no fígado e agora...Ler mais
- Cancro! Sentença de morte ou uma doença que deve ser enfrentada como qualquer outra?Em julho de 2013, fui realizar uma TAC abdominal a pedido da minha...Ler mais
- Janeiro de 2015. A minha mãe já não andava bem há algum tempo, mas disfarçava os sintomas. Odiava médicos,...Ler mais