Testemunhos QUEBRAR O SILÊNCIO
Deixar a minha avaliaçãoDEIXAR O MEU TESTEMUNHO Voltar
Sandra
32 anos Tiróide, 2010, Doente Olá, tenho 32 anos e no final de 2010 foi-me diagnosticado cancro da tiroide, não tive reação para esta descoberta! Quando cheguei a casa... chorei... chorei... até que pensei para mim mesma que não podia ser, tinha que reagir... recordei o sorriso que o meu avô tinha, mesmo estando meses internado no IPO.Em janeiro deste ano fui operada no IPO onde continuo a ser seguida. Hoje encaro a vida de outra maneira. Heróis somos todos os que encontramos a força para perseverar e resistir apesar dos obstáculos devastadores!
Outros Testemunhos
- Depois de ler todos estes testemunhos, noto que (quase) todos pensamos o mesmo: “A mim não me vai acontecer nada!” Mas acontece, aconteceu e continua a...Ler mais
- Aproveito para dar o meu testemunho. Tudo começou em outubro de 2009. Tinha 23 anos, tinha acabado de casar, tinha um emprego novo de que gostava, tudo...Ler mais
- Cancro... Uma pequena palavra mas com uma conotação demasiado negativa na sociedade em que vivemos, embora hoje em dia exista cada vez mais uma maior...Ler mais
- Eu sou a Bruna e fui diagnosticada com CANCRO da tiroide em 2018. Tenho apenas 14 anos, tenho uma vida pela frente e não é fácil passar...Ler mais
- Era saudável. Praticava exercício físico, fazia uma excelente alimentação, e tinha deixado de fumar há 3...Ler mais
- Estava casada há um ano e a tentar engravidar quando descobri que tinha um carcinoma papilar da tiroide. No dia em que abri a carta da biópsia e descobri...Ler mais