Notícias

Voltar

9ª Caminhada “Juntos Venceremos o Cancro”

25 de Maio 2019
9ª Caminhada “Juntos Venceremos o Cancro”
O concelho de Montemor-o-Velho mobiliza-se a 25 de maio para mais uma caminhada solidária. O objetivo é alertar para a importância da prevenção e da adoção de estilos de vida saudáveis.
No próximo dia 25 de maio, o Grupo de Voluntariado Comunitário de Montemor-o-Velho da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC.NRC) realizará a IX Edição da Caminhada "Juntos Venceremos o Cancro". A iniciativa decorre na freguesia de Arazede, com concentração dos participantes pelas 9h30 no Centro Recreativo das Faíscas. Trata-se de uma caminhada solidária, não competitiva, aberta a toda a população.
A iniciativa pretende sensibilizar a população para a adoção de estilos de vida saudáveis, como forma de promoção da saúde e prevenção do cancro.
A inscrição na caminhada é de 5 euros, receita que reverte na integra a favor da LPCC.NRC e inclui uma t-shirt. Os participantes interessados poderão participar também num almoço, com o valor acrescido de 2 euros, promovendo um momento de convívio, partilha e informação sobre a LPCC.
A inscrição pode ser realizada junto dos voluntários do Grupo de Voluntariado Comunitário, através dos contactos telefónicos 964465766, 964034663 ou 968860295; na Junta de Freguesia de Arazede e na Farmácia Dias Amaral.
A IX Caminhada "Juntos Venceremos o Cancro" tem o apoio da Junta de Freguesia de Arazede e Centro Recreativo das Faíscas
 
Por Núcleo Regional do Centro a 20 de Maio 2019

Voltar

Sugestões

Apoios & Parcerias