Notícias

Voltar

“A Defesa é o Melhor Ataque"

16 de Outubro 2017 a 31 de Outubro 2017
“A Defesa é o Melhor Ataque"
A Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) e a Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) unem-se na Prevenção Contra o Cancro da Mama.
Este mês, a Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) e a Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) unem-se na Prevenção Contra o Cancro da Mama.
Com o mote “A Defesa é o Melhor Ataque”, a LPFP irá contribuir na sensibilização contra o Cancro da Mama.
Podemos contar com o apoio da LPFP através da divulgação e presença nas suas redes e meios digitais, para que esta voz se espalhe e a mensagem chegue a milhares de pessoas. Além disso, alguns sobreviventes do Movimento Vencer e Viver (MVV) -  movimento de entreajuda que visa dar apoio a todos os doentes, familiares e amigos desde o momento em que é diagnosticado um cancro da mama – vão marcar presença em todos os jogos da 10ª jornada da Liga NOS, que irá decorrer entre 27 e 30 de outubro.
Assim se há campanhas que valem muito a pena, esta é sem dúvida mais uma delas. Como sabemos outubro é, a nível mundial, o mês dedicado à prevenção do cancro da mama e o Futebol não quis ficar de fora. Esta parceria vem provar que, mesmo no mundo mais masculino, o tema da prevenção é importante e a LPFP está disponível para ajudar a LPCC a apelar à consciência de todos.
Este é um cancro que afeta tanto homens como mulheres e que, detetado precocemente, o seu grau de sucesso é bastante elevado. Por essa razão lembre-se que “A Defesa é o Melhor Ataque”. 


 
23 de Novembro 2017

Voltar

Sugestões

Apoios & Parcerias