Notícias
Voltar 
A Linha Cancro da LPCC recebeu o Selo de Qualidade atribuído pela Associação Portuguesa de Call Centers (APCC)

A Linha Cancro da Liga Portuguesa Contra o Cancro recebeu o Selo de Qualidade atribuído pela Associação Portuguesa de Call Centers (APCC), uma distinção que reconhece os elevados padrões de qualidade do serviço prestado aos utentes da Linha, constituindo uma referência para o mercado.
O Selo de Qualidade, desenvolvido pela APCC em parceria com a empresa de consultoria Active Brain, trata-se de um projeto pioneiro em Portugal de autoregulação que tem como principal objetivo incentivar as empresas do sector a exercerem boas práticas de gestão nos seus Contact Centers, servindo como uma garantia de qualidade para os consumidores.
Entre os critérios avaliados neste modelo de auditoria, destacam-se o perfil corporativo de acordo com as instalações e certificações de qualidade; a organização dos processos; os processos de melhoria contínua através de formação; os níveis de performance; recursos humanos e a tecnologia utilizada.
Com a atribuição deste Selo de Qualidade, a Linha Cancro, tem acesso privilegiado a um serviço de auditoria/aconselhamento sobre boas práticas de gestão, promovendo deste modo a qualidade de serviço e foco no utente.
Entre os critérios avaliados neste modelo de auditoria, destacam-se o perfil corporativo de acordo com as instalações e certificações de qualidade; a organização dos processos; os processos de melhoria contínua através de formação; os níveis de performance; recursos humanos e a tecnologia utilizada.
Com a atribuição deste Selo de Qualidade, a Linha Cancro, tem acesso privilegiado a um serviço de auditoria/aconselhamento sobre boas práticas de gestão, promovendo deste modo a qualidade de serviço e foco no utente.
Sugestões
-
El Corte Inglés associa-se à Liga Portuguesa Contra o Cancro na campanha Outubro Rosa
17 de Outubro 2025Como símbolo de apoio à causa, as fachadas das lojas de Lisboa e Gaia estarão iluminadas de cor-de-rosa durante este período.Tal como em anos anteriores, está disponível uma seleção de produtos solidários nas áreas de lingerie, moda mulher, moda homem, moda jovem e... Ler notícia -
El Corte Inglés associa-se à Liga Portuguesa Contra o Cancro na campanha Outubro Rosa
17 de Outubro 2025Como símbolo de apoio à causa, as fachadas das lojas de Lisboa e Gaia estarão iluminadas de cor-de-rosa durante este período.Tal como em anos anteriores, está disponível uma seleção de produtos solidários nas áreas de lingerie, moda mulher, moda homem, moda jovem e... Ler notícia -
AUSONIA volta a apoiar as mulheres com Cancro da Mama, através da iniciativa #UMAPORTODAS
15 de Outubro 2025Ano após ano, AUSONIA renova o seu compromisso na luta contra o cancro da mama, através da iniciativa #UMAPORTODAS, com o objetivo de promover a sensibilização e apoiar a investigação científica.Investigação: 8 anos de parceria com a Liga Portuguesa Contra o CancroEntre 29... Ler notícia -
AUSONIA volta a apoiar as mulheres com Cancro da Mama, através da iniciativa #UMAPORTODAS
15 de Outubro 2025Ano após ano, AUSONIA renova o seu compromisso na luta contra o cancro da mama, através da iniciativa #UMAPORTODAS, com o objetivo de promover a sensibilização e apoiar a investigação científica.Investigação: 8 anos de parceria com a Liga Portuguesa Contra o CancroEntre 29... Ler notícia -
“MAVALA – THE Power of pink”
15 de Outubro 2025A Mavala, marca suíça reconhecida mundialmente pelo seu compromisso com a saúde e beleza das unhas, mãos e pés, lança em Portugal a campanha solidária “The Power of Pink”, associada ao movimento Outubro Rosa.Com esta iniciativa, a Mavala reforça a sua missão de... Ler notícia -
Kia associa-se ao “Outubro Rosa” na luta contra o cancro da mama
10 de Outubro 2025- Durante o “outubro rosa”, cada test-drive realizado nos concessionários kia reverte em donativos para a liga portuguesa contra o cancro- Ação envolve os mais de 40 concessionários da marca em todo o país- Carolina patrocínio alia-se à iniciativaA Kia vai associar-se ao... Ler notícia