Notícias

Voltar

A oitava edição de “Juntos Venceremos o Cancro”

01 de Julho 2018
A oitava edição de “Juntos Venceremos o Cancro”
A caminhada, organizada pelo Grupo de Voluntariado Comunitário de São Pedro do Sul do Núcleo Regional do Centroda Liga Portuguesa Contra o Cancro, está integrada nas Festas da Cidade.
No próximo dia 1 de julho, domingo, o Grupo de Voluntariado Comunitário de São Pedro do Sul, do Núcleo Regional do Centro da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC.NRC), promove a oitava edição da caminhada “Juntos Venceremos o Cancro”. O preço da inscrição é de cinco euros, que reverte na íntegra para a LPCC, e inclui a oferta de uma t-shirt “Verão Com Prevenção”, água, fruta e folhetos informativos A concentração dos participantes está marcada para as 8h30, na Praça do Município.
A oitava edição da caminhada “Juntos Venceremos o Cancro” em São Pedro do Sul está integrada nas Festas da Cidade, que decorrem de 28 de junho a 1 de julho. A LPCC.NRC estará aí representada pelo Grupo de Voluntariado Comunitário local através de um stand, com uma quermesse, e onde serão também distribuídos materiais de merchandising e folhetos informativos, com o intuito de promover a sensibilização para a prevenção e deteção precoce do cancro, a divulgação dos serviços/atividades da LPCC.NRC e a angariação de fundos.
Estas atividades fazem parte do programa de comemorações dos 50 anos do Núcleo Regional do Centro da Liga Portuguesa Contra o Cancro que, ao longo de 2018, sob o mote "No Centro da Luta Contra o Cancro", têm o objetivo de consciencializar “o que cada um de nós a título individual e todos em conjunto, podemos fazer para a diminuição do impacto das doenças oncológicas na nossa sociedade”.
 
 
 
Por Núcleo Regional do Centro a 28 de Junho 2018

Voltar

Sugestões

Apoios & Parcerias