Notícias

Voltar

Almoço Solidário no Dia Mundial do Cancro em Vouzela

09 de Fevereiro 2025 a 09 de Fevereiro 2025
Almoço Solidário no Dia Mundial do Cancro em Vouzela
Através do Grupo de Voluntariado Comunitário de Vouzela da LPCC, o Núcleo Regional do Centro da LPCC, dinamiza, no dia 9 de fevereiro, pelas 12h30, um Almoço Solidário.
Esta iniciativa, que terá lugar na Escola Profissional de Vouzela, conta com o apoio de várias entidades do comércio local e empresas da região, assim como da Escola Profissional de Vouzela, Câmara Municipal de Vouzela e, ainda, a União das Freguesias de Vouzela e Paços de Vilharigues.

As inscrições podem ser realizadas, até ao dia 27 de janeiro, junto dos voluntários ou pelos contactos: 968293113 | 966352667 | 969688489.

O valor angariado reverterá para o apoio a doentes e suas famílias, através dos serviços prestados pela LPCC. 
Por Núcleo Regional do Centro a 20 de Janeiro 2025

Voltar

Sugestões

Apoios & Parcerias