Notícias

Voltar

Ausonia promove iniciativa de apoio à Liga Portuguesa Contra o Cancro

02 de Março 2019 a 31 de Março 2019
Ausonia promove iniciativa de apoio à Liga Portuguesa Contra o Cancro
De 19 de fevereiro a 31 de março a campanha #UMAPORTODAS une Ausonia e Sofia Ribeiro na Luta Contra o Cancro através da qual, por cada embalagem vendida de qualquer produto AUSONIA será doado um euro à Liga Portuguesa Contra o Cancro ( LPCC).
A marca de produtos de higiene feminina AUSONIA acaba de lançar uma campanha solidária a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro, entidade de referência nacional que presta apoio ao doente oncológico e à sua família e que promove a prevenção do cancro.

 A atriz Sofia Ribeiro é a embaixadora da campanha #UMAPORTODAS através da qual, por cada embalagem vendida de qualquer produto AUSONIA entre 19 de fevereiro a 31 de março, será doado um euro à Liga Portuguesa Contra o Cancro até um limite mínimo e máximo de 15 mil packs vendidos.
 Ao longo de mais de 70 anos, a Liga Portuguesa Contra o Cancro tem vindo a contribuir para o apoio social e para a humanização da assistência ao doente oncológico, bem como a estimular a formação e a investigação em oncologia, além de desenvolver estruturas para as prevenções primária e secundária.
 
Para Vítor Rodrigues, representante da Liga, “parcerias como a desenvolvida com a marca AUSONIA são muito importantes, porque integram os portugueses numa luta que não é só nossa, é de todos. Assim, os consumidores, através dos donativos recolhidos, farão certamente a diferença na vida de milhares de pessoas que enfrentam esta doença, construindo uma rede de apoio cada vez mais alargada”.
 
“É uma grande honra para a marca AUSONIA, especialista na saúde íntima da mulher, contribuir para esta causa em específico, já que procuramos responder a todas as necessidades das mulheres, melhorando a sua qualidade de vida e das suas famílias, o que prossupõe ajudar aqueles que são profundamente afetados por uma doença tão violenta quanto o cancro. Queremos estar ao seu lado e valorizar ainda mais a atuação da Liga Portuguesa Contra o Cancro”, afirma Margarida Cabral das Neves, responsável de marketing da marca AUSONIA em Portugal.
 
De 19 de fevereiro a 31 de março, a campanha #UMAPORTODAS encontra-se disponível em todos os estabelecimentos comerciais do país.
 
16 de Outubro 2019

Voltar

Sugestões

Apoios & Parcerias