Notícias

Voltar

CAMINHADA COM OS RESISTENTES 2018

03 de Junho 2018 a 03 de Junho 2018
CAMINHADA COM OS RESISTENTES 2018
A 3 JUNHO crianças, pais e comunidade juntam-se em caminhada solidária
A Liga Portuguesa Contra o Cancro – Núcleo Regional do Norte, em co-organização com a Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia, vai realizar a 5ª edição da Caminhada Com os Resistentes, com o apoio das Juntas de Freguesia de Santa Marinha e Afurada, Canidelo, Mafamude e Vilar do Paraíso e Madalena
Tal como nas quatro edições anteriores, a iniciativa tem em vista a sensibilização da comunidade em geral para uma Causa que é de todos, bem como a angariação de fundos destinados à prestação de apoio aos “Resistentes” – grupo de crianças e adolescentes do serviço de Pediatria do IPO Porto.

A Caminhada Solidária encontra-se agendada para o dia 3 de junho, pelas 10 horas, com concentração a partir das 9 horas, no Centro Cívico da Afurada, defronte do Edifício da União de Freguesias de Santa Marinha e Afurada, em São Pedro de Afurada.
O percurso será feito na aprazível zona ribeirinha de Vila Nova de Gaia, percorrendo-se a distância de 4,8 Kms, em zona pedonal e plana, desde o referido local da concentração até ao antigo Posto da Guarda Fiscal, na Praia do Cabedelo, freguesia de Canidelo, com regresso ao local de partida.
A beleza do percurso convida ao passeio e a morfologia plana do terreno permite a participação de toda a gente, independentemente da idade.

O preço da inscrição: 3€, recebendo cada participante uma t-shirt “Caminhamos com os Resistentes” e uma garrafa de água.

As inscrições podem ser feitas na Sede do Núcleo Regional do Norte da Liga Portuguesa Contra o Cancro, na Sala do Voluntariado da LPCC-NRN no IPO-Porto, no Fórum de Cidadania e Juventude de V. N. de Gaia e nas Sedes das Juntas de Freguesia de Santa Marinha e Afurada, Canidelo, Mafamude e Vilar do Paraíso e Madalena.
As inscrições também podem ser realizadas no próprio dia, no local da concentração.

A Liga Portuguesa Contra o Cancro-NRN convida todas as pessoas a virem caminhar com os Resistentes.
Contra o Cancro Todos Contam!

Mais Informação:
Voluntariado

Núcleo Regional do Norte da Liga Portuguesa Contra o Cancro
[t] 225 084 000 (ext. 3233)
[tlm] 913 783 848
[@] voluntariado.nrnorte@ligacontracancro.pt

Departamento de Angariação de Fundos
[t] 225 420 695   [tlm] 910 945 181
[@] daf.nrnorte@ligacontracancro.pt
Por Núcleo Regional do Norte a 22 de Maio 2018

Voltar

Sugestões

Apoios & Parcerias